A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/12/2012 07:25

PM fecha 5 bares e apreende adolescentes no São Conrado

Francisco Júnior
Operação percorreu vários ruas do São Conrado. (Foto: Nyelder Rodrigues)Operação percorreu vários ruas do São Conrado. (Foto: Nyelder Rodrigues)

A operação desencadeada pela Polícia Militar na região do bairro São Conrado, realizada na noite de ontem (3), terminou com cinco estabelecimentos fechados e quatro adolescentes apreendidos por estarem em local impróprio.

Ao todo, 30 homens da PM e 10 da Civil participaram da operação, que teve cunho preventivo, e foco em locais com grande aglomeração de pessoas. Conforme a Polícia, nos finais de semana, ruas do bairro são fechadas para a realização de festas.

A operação foi iniciada as 20 horas e terminou a meia-noite. Os cinco estabelecimentos fechados no bairro não tinham alvará para estar funcionando.

Polícia Militar (PM), Civil, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Conselho Tutelar estiveram envolvidos na operação.

A previsão que uma nova operação como essa seja realizada no bairro. A data não foi informada pela Polícia.



Parabéns a Secretária de Segurança, Polícia Militar e Civil pela essa iniciativa, continue nesse trabalho, vamos deixar nossa cidade mais sossegada..
 
Carlos Lamarca em 03/12/2012 15:52:47
Isso mesmo!!! fecha tudo!!!! vamos nos enclausurar!!!! e morrer de tédio!!!!
 
Marcos Ribas em 03/12/2012 15:39:33
Parabéns a Policia Militar pelo trabalho realizado.. Moradores do Bairro São Conrado Agradecem!!
 
Janaina Roa em 03/12/2012 13:29:19
TEM QUE FECHAR UM CERTO BAR AÍ E OUTROS "BARES" SÓ JUNTA PINGUÇO, MENOR BEBENDO E FUMANDO. SAO ESTAS PESSOAS QUE VIRAM ESTATISTICAS NO TRANSITO. BORA POLICIA VAMO FECHA TUDO!
 
julio junior em 03/12/2012 12:47:36
Muito boa iniciativa dos orgãos de segurança do nosso estado. Agora vamos ver se vai ser assim nos bares da Afonso Pena, é muito fácil fechar esses bares localizado em bairros pobres, agora, vamos ver se a justiça vai ser igual a todos.
 
Tiago Amaral em 03/12/2012 12:42:47
PARABÉNS PELO TRABALHO........CONTINUE ASSIM .............
 
Valquiria Estival em 03/12/2012 11:30:11
ESSES BARES SÃO DOR DE KBEÇA PARA MUITOS TRABALHADORES, QUE QUEREM DESCANSAR FINAL DE SEMANA E NÃO CONSEGUEM,LÁ NO BAIRRO OURO VERDE TEM UM JP QUE FICA NA LUCIA MARTINS COELHO QUE É SÓ POR DEUS, JÁ FIZEMOS BAIXA ASSINADO,FOMOS NA POLICIA,NA PREFEITURA E NADA FOI FEITO ATÉ AGORA.NINGUÉM PODE COM ELES NEM AUTORIDADES.TA LOUCO MEU!
 
CRISTINA FERREIRA em 03/12/2012 09:40:21
é melhor prevenir que remediar. Eu agradeço esta iniciativa, temos que proteger os menores. Não é so criando leis que aos 16 anos tem quer ser julgado. Isto tem que funcionar como controle de carros. Assim a autoridade consegue deslojar a bandidagem e retirar armas ilegais.
 
Gilberto DIAS em 03/12/2012 09:19:44
Parabéns a Policia Militar e Civil do nosso estado. Tem lutado contra a criminalidade de adolescentes, que deveriam estar em casa e não em bares!
 
Viviane Caetano em 03/12/2012 07:53:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions