A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/05/2012 16:50

PM fecha boca de fumo e prende três no Jardim Tarumã

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes

Os militares chegaram no ponto de venda de drogas depois de abordarem o adolescente

O motopatrulhamento do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente ao fechar uma boca de fumo na tarde de hoje, no Jardim Tarumã. Os militares chegaram no ponto de venda de drogas depois de abordarem o adolescente.

O garoto de 17 anos estava com um papelote de maconha e disse aos policiais que havia acabado de comprar na “boca da véia”, na rua Sanorte. Ao chegar no local, os militares encontraram quatro papelotes de maconha, o que totalizou 28g do entorpecente, celulares e materiais usados no preparo da droga, como duas balanças e seis frascos de éter.

Na casa estavam Ângela Maria da Silva Fernandes e Sandra Ramona Colman. Com elas foi encontrado ainda R$ 34, parte do dinheiro elas haviam acabado de receber do adolescente pela venda de um papelote.

Todos foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Todos foram presos e encaminhados a Depac Piratininga.(Foto: João Garrigó)Todos foram presos e encaminhados a Depac Piratininga.(Foto: João Garrigó)
Além do entorpecente, foram apreendidas balanças, um frasco de éter, celulares e dinheiro. (Foto: João Garrigó)Além do entorpecente, foram apreendidas balanças, um frasco de éter, celulares e dinheiro. (Foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions