A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/01/2014 12:34

PM interdita via e operário leva susto ao remover máquina pesada em via

Aliny Mary Dias e Edivaldo Bitencourt
Trator é usado na ação de retirada da escavadeira (Foto: Edivaldo Bitencourt)Trator é usado na ação de retirada da escavadeira (Foto: Edivaldo Bitencourt)

Quatro horas depois de cair da carroceria de um caminhão, a escavadeira de 15 toneladas mobiliza mais de 10 operários para que o equipamento possa ser desvirado e retirado da rua. A ação começou logo depois da queda, ocorrida por volta das 8 horas desta quinta-feira (9). Durante a operação, quase a máquina vira sobre um dos trabalhadores, que levou um susto.

A escavadeira tombou no cruzamento da rua José Alberto Pereira e avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo. Para o trabalho de remoção, equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) interditaram parcialmente o trânsito no trecho entre a rua 13 de Junho e a Arthur Jorge. Dois tratores são usados pelos operários da empresa proprietária da escavadeira para retirar a máquina. 

Depois da queda, o motorista do caminhão, que não quis se identificar, disse que a máquina caiu uma quadra atrás de onde estacionou o caminhão. “Estava seguindo em baixa velocidade quando os cabos de aço que seguravam a máquina estouraram e, em seguida, a máquina já caiu”, disse o motorista.

Não houve feridos depois da queda do equipamento e o trânsito ficou parcialmente interditado durante toda a manhã. 

Via está interditada parcialmente (Foto: Edivaldo Bitencourt)Via está interditada parcialmente (Foto: Edivaldo Bitencourt)


Esse tipo de equipamento estava sendo transportado de maneira inadequada. O correto seria numa prancha, que não balança tanto.
 
Valter Oliveira em 09/01/2014 14:25:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions