ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM prende duas mulheres e fecha boca de fumo na Vila Marli

Renan Nucci | 16/12/2014 07:18

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (15) pela Polícia Militar, acusadas de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada com maconha e cocaína em uma casa na Vila Marli, em Campo Grande. Um homem que seria um dos fornecedores de entorpecentes às acusadas também foi identificado, e está sendo investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais fazia ronda pela Rua Professor Henrique Cirilo Corrêa, quando avistou uma mulher em atitudes suspeitas em frente a uma casa denunciada como ponto de distribuição de drogas. Ao notar a presença da viatura, ela correu para o interior da residência.

Os policiais foram ao local e encontraram Maria Rosângela Barbosa da Silva, 52 anos, e Rosileide Ferreira, 39 anos, sentadas na sala com outras pessoas. Maria portava 15 papelotes de cocaína, e tentou argumentar dizendo que o material não era seu. Um homem abordado com o grupo disse que era usuário e que estava lá para comprar algumas porções com Rosileide.

Em buscas pelo interior da casa, os policiais acharam mais 19 porções de cocaína e 22 de maconha que pertenciam às duas mulheres, celulares de procedência duvidosa e sacolas plásticas usadas para embalar os entorpecentes, bem como R$ 515,45 divididos entre cédulas e moedas.

Durante a ocorrência, as autoras denunciaram um homem de 32 anos como sendo seu fornecedor. Elas telefonaram para ele e pediram que fosse entregue certa quantidade de entorpecente. O homem chegou a questionar se a polícia estava no local, mas aceitou o acordo. Enquanto se dirigia para o local, ele foi abordado pelos policiais, mas não portava nenhum objeto ilícito. As autoras foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias