A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/12/2014 07:26

Homem leva duas facadas em acerto de contas com tráfico de drogas

Leonardo Rocha

Carlos Eduardo Monteiro, de 31 anos, foi vítima de duas facadas nesta madrugada (14), no bairro Coopharadio, em Campo Grande. Esta confusão foi em função de acerto no tráfico de drogas. Ele foi encontrado pelo irmão, e depois encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guaicurus e posteriormente levado para a Santa Casa.

De acordo com registro policial, o irmão da vítima relatou que ele estava desaparecido há cinco dias, em função de ser usuário de drogas, quando populares foram até a sua casa avisar que Carlos havia sido esfaqueado.

Chegando ao local, a vítima que levou duas facadas, uma nas costas e outra na cabeça, informou que um dos autores do crime, era um traficante da região e outro ele não conhecia o nome. A Polícia investiga o caso, como um crime em função de acerto no tráfico de drogas.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions