A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/10/2014 10:59

PM prende duas pessoas, apreende drogas e pirataria em operação

Renan Nucci
Polícia Militar realizou a Operação Saturação na área central da Capital. (Foto: Divulgação/PM)Polícia Militar realizou a Operação Saturação na área central da Capital. (Foto: Divulgação/PM)

A Operação Saturação realizada ontem (09) pelo Comando Metropolitano da Polícia Militar de Campo Grande, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas, produtos piratas e veículos com documentação irregular.

As ações tiveram início por volta das 11h, com abordagens no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Afonso Pena, com 26 pessoas abordadas. Segundo a PM, 20 veículos foram averiguados, resultando em 13 notificações e quatro recolhimentos ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Durante a noite, próximo ao Camelódromo Municipal, um individuo foi detido com 260 DVDs piratas, 1,4 grama de maconha e R$ 99. Outra pessoa, também no centro, foi flagrada com cocaína. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro.

O trânsito também recebeu atenção especial com blitz realizada na Orla Morena pelo policiamento ciclístico, com intuito de inibir acidentes no dia de feira, que movimenta várias pessoas na região. Ainda de acordo com a PM, os trabalhos, de modo geral, foram realizados com o objetivo de coibir crimes por meio da prevenção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions