A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/12/2011 07:34

PM prende quadrilha de assaltantes de posto de combustíveis em Campo Grande

Francisco Júnior

Bandidos foram presos durante a fuga do posto de combustíveis

Policiais do Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam uma quadrilha de assaltantes após um roubo a um posto de combustíveis na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta da 1 hora desta sexta-feira no posto Trocar 2, em frente ao terminal General Osório. Dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, chegaram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles pegaram R$ 239, cartões e cheques. A dupla fugiu em seguida na companhia de três comparsas, que não entraram no posto, mas ficaram do lado de fora vigiando.

Na região do Parque do Sóter, policiais do tático em ronda desconfiaram da atitude suspeita de cinco rapazes e fizeram a abordagem. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram pegos pelos PMs. Foram presos Sebastião Sakata Vicente, 19 anos, Elionay de Oliveira, 20 anos, e Gelson Willian da Silvba, 19 anos. Dois adolescentes, um de 14 e o outro de 17 anos, também participaram do assalto e acabaram apreendidos. Os cinco foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro, cartões e cheques roubados pela quadrilha.

Conforme a polícia, um dos presos tem passagem por latrocínio, ainda enquanto era adolescente. O menor de 14 anos tem quatro registro na polícia. Gelson Willian deixou o presídio de trânsito há cinco dias.



Parabéns aos Policiais Militares, estamos orgulhosos, sempre fazendo um bom trabalho a sociedade.
 
César Albuquerque em 02/12/2011 08:55:34
Tai
os caras aprontam pois sabem que não vai dar em nada. tem um que faz 5 dias que saiou do presidio. (esqueçam esse la dentro e joguem a chave fora, ) Temos que ter leis severas, pega esses delinquentes coloque uma corrente boa em seus pés e uma bola de ferro e coloqueos pra limpar ruas e devolver o gasto que temos com eles na prissão em trabalho....................não aguentamos mais
 
pedro em 02/12/2011 08:21:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions