A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2013 15:34

PM prende sequestrador que arrancou bebê dos braços da mãe na Capital

Bruno Chaves
Hugo Vinícius de Lima, o Jack, foi reconhecido por policiais militares que faziam rondas no bairro Serra Azul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Hugo Vinícius de Lima, o Jack, foi reconhecido por policiais militares que faziam rondas no bairro Serra Azul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O quinto integrante da quadrilha que sequestrou uma recém-nascida no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no dia 16 de novembro, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h de hoje (27). Ele estava caminhando pelo bairro Serra Azul, na Capital, quando foi reconhecido pela Polícia Militar.

Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos, é apontado pelo restante da quadrilha como a pessoa que tirou a criança dos braços da mãe. Sob ameaça de morte e com uma arma em punho, Hugo pegou a criança e entregou para Renata Araújo Lima, 33, que foi presa três dias depois do sequestro no bairro Tiradentes.

O acusado era procurado pela polícia até na fronteira com o Paraguai. A informação, repassada pelo irmão dele, preso por envolvimento em outro crime, era de Hugo estaria em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

No entanto, após expedição de mandado de prisão contra Hugo, todas as polícias foram alertadas e passaram a buscar o paradeiro do foragido. A prisão dele era uma questão de tempo, informou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso.

“Acabei de ser informado sobre a prisão dele. Vou interrogá-lo na segunda-feira (30) para dar continuidade na investigação”, disse Lauretto sobre a reta final dos trabalhos. Hugo está detido em uma das celas da 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tijuca.

Além de Hugo e Renata, encontram-se presos Robson dos Santos Hossimaister, 22; Carlos dos Santos, 25, o Dedinho; e Samir de Souza El Ossais, 33.

Sequestro – A recém-nascida Nicole foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite do dia 16 de novembro. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe, uma adolescente de 14 anos, obter alta médica.

Vizinhos confirmaram a presença de um homem circulando no bairro Dom Antônio Barbosa, dias antes do crime, questionando sobre o endereço da vítima e quando ela sairia do hospital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions