A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/01/2012 20:37

PM prende traficante, recupera moto e apreende arma de fogo e pasta base

Jeozadaque Garcia
Moto recuperada pelos policiais era usada em assaltos a estabelecimentos da Capital. (Foto: Divulgação/PM)Moto recuperada pelos policiais era usada em assaltos a estabelecimentos da Capital. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na manhã deste sábado (07) um homem de 37 anos por tráfico de drogas, recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam um revólver calibre 38, além de 140 gramas de pasta base de cocaína e mais de mil reais em dinheiro.

Conforme nota divulgada pela PM, os militares foram até a Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, após denúncias sobre porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em uma residência na região.

No local, os policiais avistaram uma motocicleta e, pela placa, descobriram que era produto de roubo. Além disso, era usada para cometer assaltos em Campo Grande. O dono da casa confessou que a moto era dele, porém, negou a autoria dos roubos.

Em buscas na residência, os policiais encontraram embaixo de uma cama um estojo com 140 gramas de pasta base de cocaína. Um revólver foi localizado em meio a montes de roupas juntamente com cinco munições. Além disso, mais de R$ 1 mil em dinheiro foram encontrados e o autor não soube explicar a origem.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



e mais tem muitos traficantes ak no nova lima
ea policia nao fais nada
pois moro proximo a dois vendedores de drogas apolicia
passa e nao fais abordagem desses
traficantes
 
valdiceia freitas em 08/01/2012 05:24:15
Parabens a Policia Militar, pelo seu otimo trabalho!
 
Rogélio ronez em 07/01/2012 10:51:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions