A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/10/2014 08:28

PM tem Corsa e pistola roubados; veículo foi recuperado, mas a arma não

Renan Nucci

Alex Adolfo Lopes da Costa, 25 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (14), após ser flagrado com droga e um GM Corsa Classic que havia sido roubado de uma policial militar. O caso aconteceu no Jardim da Felicidade, em Campo Grande. O carro foi recuperado, mas uma pistola que estava dentro dele continua desaparecida.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h30 de ontem, a vítima acionou a polícia avisando que seu automóvel foi tomado em roubo. As informações eram de que um dos autores era alto, de pele morena e trajava uma camiseta azul, calça jeans e tênis. Em rondas pelo bairro, a PM encontrou o suspeito conduzindo o veículo.

Ao notar a aproximação da polícia, o indivíduo empreendeu em fuga. Durante a perseguição, abandonou o carro, mas acabou detido na Rua Pedro Roma. Ele disse que recebeu o Classic de uma pessoa identificada apenas como “Ronaldinho”, que pediu para que ele guardasse.

Em vistorias no veículo, a polícia não encontrou a arma da PM, uma pistola .40 que pertence à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). Alex portava porções de maconha e cocaína. Ele, autuado em flagrante por receptação, disse que tinha recebido o carro já sem a arma. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions