"Pode chamar a polícia": homem é preso ao tentar abusar adolescentes em ônibus
Ocupantes de ônibus precisaram ser contidos após tentarem agredir suspeito
Um homem de 47 anos foi preso depois de tentar abusar sexualmente de duas adolescentes dentro de um ônibus - caso registrado no fim da tarde desta sexta-feira (23). A GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve no local e prendeu o homem na Avenida Costa e Silva, próximo ao pontilhão da UFMS.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 47 anos foi preso após tentar abusar sexualmente de duas adolescentes de 16 anos dentro de um ônibus em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (23), na Avenida Costa e Silva, próximo ao pontilhão da UFMS. Segundo relatos, o suspeito se esfregou nas menores e as ameaçou, mesmo após pedidos para se afastar. O motorista do coletivo acionou a Guarda Civil Metropolitana, que realizou a prisão. Durante a revista, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica escondida na cueca do suspeito.
As duas meninas de 16 anos relataram que ao subirem no coletivo o homem começou a se esfregar nas adolescentes, momento que uma delas puxou a outra e pediu para o suspeito se afastar. Mesmo assim, o suspeito afirmou que abusaria sexualmente das duas, que elas poderiam chamar a polícia e voltou a se esfregar nas vítimas.
As adolescentes, então, avisaram o motorista, que parou o coletivo, acionando a GCM. Os ocupantes estavam exaltados e queriam agredir o suspeito, mas foram contidos pela Guarda. "Durante busca pessoal no autor, o mesmo estava com um corote de pinga dentro da cueca, isqueiro e uma moeda de R$ 0,25", diz nota da Guarda.
O homem, que não teve o nome divulgado, negou o crime, mas foi preso e levado à delegacia de polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.