ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Pode chamar a polícia": homem é preso ao tentar abusar adolescentes em ônibus

Ocupantes de ônibus precisaram ser contidos após tentarem agredir suspeito

Por Dayene Paz | 24/05/2025 10:48
"Pode chamar a polícia": homem é preso ao tentar abusar adolescentes em ônibus
Suspeito algemado atrás de viatura da Guarda. (Foto: Divulgação)

Um homem de 47 anos foi preso depois de tentar abusar sexualmente de duas adolescentes dentro de um ônibus - caso registrado no fim da tarde desta sexta-feira (23). A GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve no local e prendeu o homem na Avenida Costa e Silva, próximo ao pontilhão da UFMS.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 47 anos foi preso após tentar abusar sexualmente de duas adolescentes de 16 anos dentro de um ônibus em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (23), na Avenida Costa e Silva, próximo ao pontilhão da UFMS. Segundo relatos, o suspeito se esfregou nas menores e as ameaçou, mesmo após pedidos para se afastar. O motorista do coletivo acionou a Guarda Civil Metropolitana, que realizou a prisão. Durante a revista, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica escondida na cueca do suspeito.

As duas meninas de 16 anos relataram que ao subirem no coletivo o homem começou a se esfregar nas adolescentes, momento que uma delas puxou a outra e pediu para o suspeito se afastar. Mesmo assim, o suspeito afirmou que abusaria sexualmente das duas, que elas poderiam chamar a polícia e voltou a se esfregar nas vítimas.

As adolescentes, então, avisaram o motorista, que parou o coletivo, acionando a GCM. Os ocupantes estavam exaltados e queriam agredir o suspeito, mas foram contidos pela Guarda. "Durante busca pessoal no autor, o mesmo estava com um corote de pinga dentro da cueca, isqueiro e uma moeda de R$ 0,25", diz nota da Guarda.

O homem, que não teve o nome divulgado, negou o crime, mas foi preso e levado à delegacia de polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias