ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia aguarda resultados de exames sobre morte de mulher na Santa Casa

Renan Nucci | 16/09/2014 09:15
Delegada Marília de Brito de Martins afirma que testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Delegada Marília de Brito de Martins afirma que testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande segue com as investigações a respeito da morte de Rosângela Ferreira, 48 anos, ocorrida na noite do dia 4 de setembro, na Santa Casa. A polícia aguarda o resultado de exames que possam indicar as causas do óbito. A principal suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo ex-convivente.

Segundo a delegada Marília de Brito Martins, o caso foi registrado como morte a esclarecer, mas não é descartada a hipótese de homicídio, no entanto, é preciso mais provas. O objetivo é descobrir se Rosângela foi de fato agredida, e se as agressões resultaram no comprometimento do estado de saúde e consequentemente na morte.

“Violência doméstica é uma das linhas de investigação, mas ainda esperamos os exames. Também temos que ouvir mais testemunhas que conheciam o casal”, disse. No dia 3 de setembro, a mulher deu entrada no Posto de Saúde situado na Avenida Guaicurus, sendo transferida para a Santa Casa, onde acabou morrendo no dia seguinte.

Uma das filhas dela, de 28 anos, afirmou que antes de ser internada, a mãe estava reclamando de fortes dores de cabeça em decorrência de uma lesão no maxilar que teria sido causada por uma queda. Desconfiada, a filha procurou informações com um vizinho que afirmou que o convivente agredia a vítima com frequência. “Este vizinho será ouvido”, completou a delegada. O suposto agressor não foi mais visto. Se confirmada, esta será a oitava morte por violência doméstica registrada em Campo Grande neste ano.

Nos siga no Google Notícias