Polícia analisa câmeras para chegar a assassino de homem morto a facada
Crime ocorreu no dia 24 de maio na região do Indubrasil, em Campo Grande
Mais de 20 dias após o assassinato do vendedor de salgados Wagner Pinto, 49 anos, morto com uma facada no tórax ao lado de um cemitério no Bairro Indubrasil, em Campo Grande, o caso segue em investigação. Câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar a polícia a chegar no autor do crime.
Ao Campo Grande News, o delegado Bruno Urban, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, contou que a dificuldade é que o assassinato ocorreu em uma região afastada e isolada, com pouco circuito de monitoramento. ''Estamos trabalhando com três ou quatro câmeras de segurança que mostram a movimentação de carros e pessoas correndo após o crime", disse.
Segundo o delegado, testemunhas ouvidas relataram que momentos antes do crime, Wagner teve uma breve discussão com o autor do assassinato nas proximidades de um bar. ''O suspeito estava em uma Picape, pulou na carroceria, pegou a faca e matou a vítima com golpe no tórax", detalhou.
Na noite do dia 24 de maio, Wagner foi esfaqueado na Rua Ganso, ao lado de um cemitério. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
A bicicleta de Wagner foi encontrada próxima ao corpo. Ele era vendedor de salgados e conhecido na região. A família nega que a vítima tinha desavenças.