ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem é assassinado a facadas em rua escura e sem movimento

O caso foi registrado na noite de ontem (24), na Rua Ganso, próximo de um bar

Por Viviane Oliveira e Clayton Neves | 25/05/2020 07:33
Hoje de manhã no local onde ocorreu o crime havia manchas de sague e luvas que foram usadas pelos socorristas(Foto: Henrique Kawaminami)
Hoje de manhã no local onde ocorreu o crime havia manchas de sague e luvas que foram usadas pelos socorristas(Foto: Henrique Kawaminami)

O vendedor de salgados Wagner Pinto, 49 anos, foi encontrado morto com um golpe de faca no tórax em local ermo e sem iluminação pública. O caso foi registrado na noite de ontem (24), na Rua Ganso, próximo a um cemitério, na região do Bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima caída com um ferimento de arma branca, provavelmente causado por faca, na lateral direita do tórax - abaixo das axilas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Próximo ao corpo foi encontrada a bicicleta de Wagner. Até o momento ninguém foi preso e ainda não há informação sobre a motivação para o assassinato.

Testemunhas relataram à polícia que momento antes do crime, a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica em um bar na região. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Moradora próximo ao local onde ocorreu o crime, Rosimari de Souza, 50 anos, reclamou da falta de iluminação pública no trecho. "Aqui está abandonado por causa da escuridão", lamentou. Sobre o crime, disse que ninguém viu nada e até agora o caso é um mistério. "Wagner era conhecido na região. Era boa gente e vendia salgados no bairro". Matéria alterada às 10h54 para acréscimo de informação.