A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2011 12:27

Polícia apreende adolescente de 15 anos que matou amigo no Aero Racho

Francisco Júnior

Vítima e suspeito eram amigos de infância

Policiais da Deaij (Delegacia Especializada da Infância e Juventude) apreenderam ontem (18) um adolescente de 15 anos suspeito de matar Jhonny Kaique dos Santos, de 16 anos, no último dia 15 no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Em depoimento na delegacia, o adolescente disse que o disparo foi acidental.

Conforme a polícia, após matar Jhonny, o adolescente fugiu do local e se escondeu na casa de parentes. A arma utilizada no crime foi localizada na residência de um amigo dele.

O garoto já foi encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

Em entrevista ao Campo Grande News, a mãe da vítima, Marisa dos Santos, 38 anos, disse que seu filho e o suspeito eram amigos de infância. Segundo ela, Jhonny parou de andar com o adolescente porque ele estaria envolvido com drogas.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


ainda bem que a justiça esta sendo feita, mas nada vai trazer meu amigo de volta.jhonnynho eterno aonde estiver meu rosinha♥
 
BRENDA MARIA em 19/08/2011 12:55:50
O Jhonny está com Deus pai, mas sei que mesmo tendo essa certeza, nossos corações não consegue se acalmar diante tamanha barbárie, nada justifica as agressões entre os homens, irmãos, criaturas divinas.

Chorei e choro a perca dessa jovem pessoa, que encantou muitos que o conheceram, e que soube cativar mesmos os que pouco ouviram sua voz, mas que em seu olhar via a humildade e o amor pela vida.

Deus o tenha nos braços, para que ele seja uma estrelinha iluminando a vidas de seus pais, irmão, amigos e todos que o conheceram, pois hoje ele está acima de todos nós e com a ajuda do Pai Supremo, saberá ajudar mesmo aquele que o traiu.
Que os homens, na sua limitação, saíba encaminhar essa ovelha desgarrada com os ensinamentos necessários. Deus abençoe a família do Jhonny.
 
Ivo Alves de Jesus em 19/08/2011 01:27:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions