ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia apreende adolescente que ajudou a roubar casa de PRF

Pistola e joias da policial foram levadas do cofre

Clayton Neves | 23/05/2019 14:06
Ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência (Foto: Divulgação)
Ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 15 anos, que participou do roubo à casa de uma policial rodoviária federal na última sexta-feira (17). O flagrante foi registrado no Bairro José Abrão, em Campo Grande, e agora, o menor de idade será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, onde vai cumprir pena pelo ato infracional equiparado ao crime de roubo.

Renan Gonçalves de Campos, de 20 anos, que também participou do roubo, foi preso um dia depois do crime durante força tarefa que envolveu agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Ele estava em uma casa no bairro Nova Campo Grande, tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

Roubo – Na sexta-feira (17), a dupla esperou a agente da PRF entrar na sua residência, na região do Santo Amaro, anunciando o roubo e derrubando ela no chão. Depois quando perceberam que a vítima era policial, exigiram a arma, que estava no cofre da residência.

Depois de aberto o cofre, os assaltantes levaram além da arma, joias que estavam no local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa.

Nos siga no Google Notícias