A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

23/05/2019 14:06

Polícia apreende adolescente que ajudou a roubar casa de PRF

Pistola e joias da policial foram levadas do cofre

Clayton Neves
Ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência (Foto: Divulgação)Ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 15 anos, que participou do roubo à casa de uma policial rodoviária federal na última sexta-feira (17). O flagrante foi registrado no Bairro José Abrão, em Campo Grande, e agora, o menor de idade será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, onde vai cumprir pena pelo ato infracional equiparado ao crime de roubo.

Renan Gonçalves de Campos, de 20 anos, que também participou do roubo, foi preso um dia depois do crime durante força tarefa que envolveu agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Ele estava em uma casa no bairro Nova Campo Grande, tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

Roubo – Na sexta-feira (17), a dupla esperou a agente da PRF entrar na sua residência, na região do Santo Amaro, anunciando o roubo e derrubando ela no chão. Depois quando perceberam que a vítima era policial, exigiram a arma, que estava no cofre da residência.

Depois de aberto o cofre, os assaltantes levaram além da arma, joias que estavam no local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions