ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia apreende adolescente que matou morador de rua esfaqueado na 4ª

Por Paula Maciulevicius | 24/02/2012 13:26

A Polícia já tinha a informação de que o adolescente seria o autor das facadas. O garoto já tem extensa passagem pela Polícia

Investigadores do 1º DP apreenderam na madrugada desta sexta-feira um adolescente de 17 anos, conhecido como “Perninha”, que confessou ter matado a facadas Sidiel da Silva Rosa, 24 anos, na última quarta-feira.

O garoto contou aos policiais que Sidiel teria começado a briga e que ele deu um soco e veio com a faca. “Ele veio primeiro, falou chega aí, chega aí. Aí ele deixou cair a faca, vacilou e morreu com a própria faca dele”.

A Polícia já tinha a informação de que o adolescente seria o autor das facadas. Os dois eram usuários de drogas e moravam na rua. Segundo os investigadores, a princípio ele quis por a culpa no irmão, dois anos mais novo, mas por fim assumiu a autoria.

O garoto já tem extensa passagem pela Polícia.

Caso - Sidiel foi encontrado deitado em um ponto de ônibus próximo ao Mercadão Municipal. Desorientado e com um ferimento no lado esquerdo das costas, ele foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário