A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2013 12:00

Polícia apreende em bar cocaína, maconha e três máquinas caça níqueis

Viviane Oliveira
Uma das máquinas que foi apreendida em um bar no bairro Tiradentes. (Foto: divulgação)Uma das máquinas que foi apreendida em um bar no bairro Tiradentes. (Foto: divulgação)

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na noite de ontem (9) cocaína, maconha e três máquinas caça níqueis em um bar na Rua Barão de Ubá, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os policiais faziam rondas na região, quando foram informados por moradores que um homem vendia droga no bar e informou a característica dele.

Ao chegar ao local, a Polícia flagrou o momento em que Aparecido Jesus da Silva, 32 anos, jogou um porção de cocaína pela janela e correu para o fundo do bar.

No interior do local, a Polícia encontrou três máquinas caça níqueis que estavam funcionando e pertenciam a Jailton de Souza, 36, dono do estabelecimento.

Ainda no bar, a Polícia encontrou uma porção de maconha. Aparecido e Jailton foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O dono do bar assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de contravenção e foi liberado. Ele já tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime.

Aparecido foi ouvido pela Polícia Civil e também acabou liberado. As máquinas foram apreendidas e a droga encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


O dono do bar é reincidente e a "JUSTIÇA" o libera! Para o criminoso isso é um incentivo para continuar ja que não tem punição e suas ações são muito bem compensadas pela "JUSTIÇA"! O que vemos neste caso é o de sempre, polícia faz o seu dever e prende, o "JURÍDICO" não faz o seu dever e solta! Pergunto, o que falta é mesmo mais policiais nas ruas ou um "JUDICIÁRIO" que aplica "JUSTIÇA" e não o "LEGALISMO"(seguir as leis!)?
 
Alexandre de Souza em 10/11/2013 12:24:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions