Polícia apura se peças encontradas em casa de homem assassinado eram de ônibus
Armando Alves da Silva Júnior, 40 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 12 de outubro no Jardim Seminário
Peças de veículos foram encontradas na casa de Armando Alves da Silva Júnior, 40 anos, encontrado morto na manhã da última segunda-feira (12) escorado em um ônibus estacionado na Rua Muriaé, no Jardim Seminário, em Campo Grande.
- Leia Também
- Rapaz encontrado morto era usuário de drogas e família desconhece ameaças
- Homem é encontrado morto em frente a ônibus abandonado no Jardim Seminário
Durante investigações, ainda no dia 12, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram informados por testemunhas que, dias antes do crime, Armando estava anunciando nas redes sociais a venda de uma turbina automotiva.
Os policiais foram até a casa da vítima e, no local, encontraram a peça anunciada para venda, além de motor de arranque e fiações. A suspeita é de que as peças tenham sido furtadas do ônibus que o corpo de Armando estava escorado. O dono do veículo foi identificado, mas não foi localizado.
Segundo apurado pela reportagem, Armando, que era usuário de drogas, foi morto com um tiro na têmpora. Os policiais encontraram cápsula de pistola 9 milímetros deflagrada próximo ao corpo da vítima.
Armando morava na rua de trás onde o crime ocorreu. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha lesão de defesa, o que indica que o tiro foi dado a curta de distância.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.