A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2011 18:39

Polícia apura veracidade de estupro de adolescente na frente do shopping

Francisco Júnior

Adolescente será ouvida novamente

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está apurando a veracidade do estupro sofrido por uma adolescente de 16 anos na noite do último dia 7, na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

Em seu depoimento, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima teria entrado em contradição, depois que imagens entregues pela Polícia Militar a delegada que investiga o caso, Regina Márcia Rodrigues, mostram que na hora em que a adolescente informou que aconteceu o crime, havia policiais e agentes da PM2 na região.

A garota deverá ser ouvida novamente pela delegada.

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois suspeitos de terem violentado a adolescente. O retrato foi feito a partir das características repassadas pela jovem. Um dos peritos realizou o retrato dos homens. Um dos acusados usava toca preta e o outro é moreno, com a cabeça raspada.

Conforme informação dita pela adolescente à polícia, os dois homens a renderam e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto. Lá, a jovem foi espancada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

No último dia 9, um homem chegou a ser preso suspeito de ser um dos homens que estuprou a garota. Ele estava dormindo na rua 13 de Maio com a avenida Afonso Pena quando foi abordado.

A adolescente foi chamada à delegacia, mas afirmou aos policiais de que ele não é um dos autores. A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Acho que uma pessoa não iria se expor tanto, ainda mais uma adolecente de 16 anos. É muito sério o assunto, se não acreditam porque não faz o namorado da mãe e as irmãs deporem para saber ao certo onde e em que estado ela estava quando foram buscá-la.
Se o lugar estiver correto conforme a péricia feita no local e o laudo do médico constatar o estrupo então, a polícia não estava lá.
 
Adriane C Correa Soares em 12/08/2011 10:28:55
sera que ela mentiu?????????
 
jose higuain em 11/08/2011 10:12:23
se não for verdade que a garota foi abusada então porque ela inventaria esta estoria?
 
antonio luis em 11/08/2011 08:56:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions