ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia caça bando que sequestrou família de gerente de agência bancária

Sequestro iniciou na noite de ontem (19) e família ficou em poder de sequestradores durante toda a madrugada desta quarta (20)

Geisy Garnes | 21/12/2017 09:35
Agência do Bradesco de São Gabriel do Oeste (Foto: Reprodução/ GoogleMaps)
Agência do Bradesco de São Gabriel do Oeste (Foto: Reprodução/ GoogleMaps)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) caçam o bando responsável pelo sequestro da família de um gerente do Banco do Bradesco de São Gabriel do Oeste – a 140 km da Campo Grande. O crime aconteceu de terça para quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Fábio Peró, responsável pelo caso, equipes de inteligência do Garras tentam identificar todos os envolvidos no sequestro e fazem buscas pelos suspeitos. As equipes também buscam de imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados por eles para sequestrar a família.

O sequestro teve início quando o gerente chegava na residência dele, na noite de terça-feira (19). A vítima foi abordada por bandidos que estavam armados com dois revólveres, foi levada para dentro da residência e feito refém com a mulher e o filho.

A família ficou em poder dos bandidos durante toda a madrugada, mas por volta das 4h foram levados para um cativeiro. Enquanto a mulher e o filho ficavam em poder dos bandidos, o gerente foi forçado a trabalhar normalmente. Para ver a família em segurança ele deveria retirar todo o dinheiro do cofre e das caixas eletrônicos para o grupo.

Negociações - Entretanto, o gerente comunicou o que estava acontecendo para os superiores dele, que entraram em contato com a polícia. Equipes do Garras entraram em contato com a vítima e o orientaram de como negociar com os bandidos.

Por volta das 10h, negociadores da especializada formados pela Divisão Anti-sequestro entraram na agência a paisana para orientar as negociações. Em menos de 3h, duas equipes do Garras, com apoio da equipe local e uma de Coxim localizaram a esposa e filho do gerente caminhando em uma estrada vicinal próximo de onde era o cativeiro.

As vítimas não sofreram agressões e também não foi pago nenhum valor aos sequestradores.

Nos siga no Google Notícias