A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/12/2017 20:21

Morador de rua estoura porta de banco e explosão assusta vizinhos

Suspeito ainda não foi encontrado e moradores contam que sofrem com constantes ataques

Guilherme Henri e Lucimar Couto
Porta estourou e se transformou em milhares de cacos de vidro (Foto: Lucimar Couto)Porta estourou e se transformou em milhares de cacos de vidro (Foto: Lucimar Couto)

Um morador de rua ainda não identificado pela polícia estourou a porta de vidro de uma agência do banco Itaú, na noite deste sábado (9). A ação aconteceu por volta das 19h, na avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi, na Capital. Moradores ficaram assustados e afirmam que constantemente sofrem com vandalismo e roubos na região.

Agência está localizada na avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi (Foto: Lucimar Couto)Agência está localizada na avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi (Foto: Lucimar Couto)

Segundo policiais militares, ainda não se sabe o que o morador de rua usou para forçar a porta da agência. Contudo, como é de vidro temperado a porta explodiu fazendo um estrondo na rua e se transformou em milhares de cacos, que ficaram espalhados entre agência e calçada.

O barulho assustou o morador de rua, que fugiu em seguida. A Polícia Militar foi chamada e cinco policiais fazem a segurança para que o local não seja alvo de bandidos.

A explosão assustou moradores da região. Um casal que mora perto da agência contou ao Campo Grande News que, os ataques são constantes. Na frente da agência, um prédio que está para alugar teve os vidros quebrados e o local ainda foi saqueado.

Ainda conforme os moradores, outros prédios já foram depredados e saqueados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions