ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia caça sequestradores de bebê na região norte de Campo Grande

Por Graziela Rezende | 19/11/2013 08:49

Uma denúncia, que chegou à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente), na manhã desta terça-feira (19), levou o delegado Paulo Sérgio Lauretto e um investigador a realizar uma diligência na região norte da cidade. “É algo quente, de um informante, então temos de ser rápidos”, disse o delegado.

Além de pistas do paradeiro dos autores, o delegado ressaltou que já possui informações relevantes, como a característica dos homens, o veículo e até mesmo a identificação. No entanto, não pode repassar qualquer detalhe para não atrapalhar nas investigações.

“Estamos com informações desde ontem, quando também ouvimos a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó do bebê. Hoje, pretendo ouvir o pai da menina e seguir com a nossa linha de investigação”, comenta o delegado.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe obter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado (16), às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram um bebê com três dias de vida no sábado (16), no bairro Dom Antônio Barbosa. O delegado ainda revelou que conseguiu informações do hospital onde a menina nasceu e que já possui indícios suficientes para iniciar os trabalhos de resgate da criança.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário