ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia caça sequestradores de bebê na região norte de Campo Grande

Graziela Rezende | 19/11/2013 08:49

Uma denúncia, que chegou à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente), na manhã desta terça-feira (19), levou o delegado Paulo Sérgio Lauretto e um investigador a realizar uma diligência na região norte da cidade. “É algo quente, de um informante, então temos de ser rápidos”, disse o delegado.

Além de pistas do paradeiro dos autores, o delegado ressaltou que já possui informações relevantes, como a característica dos homens, o veículo e até mesmo a identificação. No entanto, não pode repassar qualquer detalhe para não atrapalhar nas investigações.

“Estamos com informações desde ontem, quando também ouvimos a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó do bebê. Hoje, pretendo ouvir o pai da menina e seguir com a nossa linha de investigação”, comenta o delegado.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe obter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado (16), às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram um bebê com três dias de vida no sábado (16), no bairro Dom Antônio Barbosa. O delegado ainda revelou que conseguiu informações do hospital onde a menina nasceu e que já possui indícios suficientes para iniciar os trabalhos de resgate da criança.

Nos siga no Google Notícias