A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2012 01:31

Polícia cerca casa em que homem mantém avó em cárcere privado

Ana Paula Carvalho e Nyelder Rodrigues

 Um homem identificado como Ivan Ivarra invadiu a casa da família, no bairro Bom Jardim, em Campo Grande, agrediu a mãe, tentou esfaquear o irmão e, segundo informações preliminares, está mantendo a avó em cárcere privado.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a avó estava dormindo quando o rapaz entrou em casa embriagado e agrediu a mãe. Ainda não há informação da situação dentro da casa, que fica no fundo de uma pizzaria de propriedade da família.

Aproximadamente seis policiais estão no quintal da residência negociando com Ivan. O rapaz chegou a ligar para um vizinho pedindo para que uma pessoa identificada como Rose entrasse na casa. Ele disse que só assim sairia de lá de dentro.

A mãe de Ivan quebrou o braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O irmão dele está acompanhando o trabalho da Polícia. Toda a quadra em volta da residência foi isolada pelos policiais.

Estão no local: Três viaturas da Cigcoe(Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma delas de operações especiais, uma do tático da Polícia Militar, duas viaturas do 1º Batalhão da PM e três viaturas do Corpo de Bombeiros. Aproximadamente 20 policiais trabalham na ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions