ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia Civil mantém sob sigilo local onde Marielly fez aborto

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 22/06/2011 18:15

Policiais buscam pelo autor

Delegado afirma que investigações estão concentradas no autor. (Foto: Marcelo Victor)
Delegado afirma que investigações estão concentradas no autor. (Foto: Marcelo Victor)

A Polícia Civil mantém sob sigilo as investigações sobre o local onde Marielly Barbosa, cujo corpo foi encontrado no último dia 11, em um canavial de Sidrolândia, fez aborto.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, não diz se a clínica é em Campo Grande ou em Sidrolândia, onde o corpo foi encontrado.

Ele apenas afirma que, como tudo indica que o aborto malsucedido foi o que levou a jovem à morte, as investigações estão concentradas agora no autor.

“As investigações agora são para descobrir o autor. Sendo descoberto, poderá ser indiciado por participação em aborto e ocultação de cadáver”, declara o presidente do inquérito.

As investigações da Delegacia Especializada de Homicídios estão sendo feitas com o apoio da Delegacia de Sidrolândia, cuja delegada, Gabriela Stainle, afirmou que as informações sobre este caso só são repassadas à imprensa pelo delegado Fabiano Nagata.

O caso- Marielly desapareceu no dia 21 de maio. Ela disse a uma amiga que iria resolver um problema e desde então nunca mais foi vista. O corpo dela foi encontrado em um canavial de Sidroândia 20 dias depois.

O cadáver não estava com as roupas que a jovem saiu de casa. Estava vestido com uma espécie de vestido que facilita realização de procedimento cirúrgico. O cabelo estava trançado. Não havia feto e foi constatada perda de sangue.

Em fevereiro a estudante universitária fez um exame que confirmou a gestação.

Nos siga no Google Notícias