ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia Civil pede a prisão de vizinhos suspeitos de assassinato

Graziela Rezende | 26/03/2014 10:48

Ainda sem notícias do paradeiro dos vizinhos suspeitos de assassinato, que ocorreram na Capital em um intervalo de 24 horas, a Polícia pedirá a prisão preventiva dos envolvidos. Ambos os delegados responsáveis pelas buscas confirmaram o pedido ao Campo Grande News. Em um dos casos, as investigações apontam que 17 TCO’s (Termos Circunstanciados de Ocorrência) já haviam sido encaminhados sem êxito ao Juizado Criminal.

“Nós formalizamos as ocorrências das brigas entre esses vizinhos e encaminhávamos ao Juizado. Agora, com esse desfecho, procuramos o policial civil aposentado Carlos Roberto Cerqueira, o “Pitbull”. Tanto parentes dele quanto da vítima Rodrigo José Rech, 31 anos, já foram ouvidos”, afirma o delegado Weber Luciano de Medeiros, responsável pelas investigações.

Já o outro caso, ocorrido na noite de ontem (25), no bairro Los Angeles, está sem a prisão do suspeito, identificado como o pedreiro Edenilson Rocha Fonseca, 30 anos. Após dar um tiro na vítima, ele fugiu com a esposa em uma moto. “Não tivemos nenhum contato de advogado e continuamos com as buscas. A prisão preventiva será pedida nas próximas horas”, explica o delegado João Reis Belo, responsável pelo caso.

Crime – Na noite de segunda-feira (24) por volta das 16h50 houve início mais um desentendimento entre os vizinhos, na rua Presidente Dutra, bairro Monte Castelo. A rixa entre eles, conforme parentes de Rodrigo, existe há quase uma década e seria por conta de uma obra na região.

Outro caso - Vanderlei Bazzi de Oliveira, 31 anos, foi morto com um tiro pelo pedreiro. Ele caminhou alguns metros, mas caiu na calçada enquanto que o suspeito e a esposa fugiram em uma moto Bros vermelha. A tragédia ocorreu na rua Mansur Contar, bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Quem souber informações dos suspeitos pode ligar para a Polícia no 190, ou no telefone (67) 3356 - 5351. A denúncia pode ser anônima.

Nos siga no Google Notícias