A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2014 23:07

Em 24 horas, 2ª briga entre vizinhos termina em assassinato na Capital

Alan Diógenes

Um homem foi morto pelo vizinho, que morava no mesmo terreno, com um tiro, por volta das 19h30, na rua Mansur Contar, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Vanderlei Bazzi de Oliveira, 31 anos, discutiu com o pedreiro Edenílson Rocha Fonseca, 30. A esposa de Edenílson, identificada por Claúdia entrou no meio da briga e conseguiu separar os dois.

Segundo a Polícia, não conformado, o acusado foi junto com a mulher até a residência, localizada nos fundos do terreno, pegou um revólver e voltou na casa de Vanderlei para tirar satisfações. Na ocasião, os dois homens e suas esposas começaram a discutir novamente. No calor do momento, Edenílson sacou a arma e efetuou o disparo contra Vanderlei.

A vítima conseguiu caminhar até a calçada da casa e caiu no chão. O acusado e a esposa fugiram em uma motocicleta Bros de cor vermelha.

A mulher de Vanderlei acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), mas quando a equipe chegou, ele não apresentava mais sinais de vida.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os militares estão fazendo diligências na região do crime para encontrar o autor dos disparos.



Vendo que não há punição para quem mata, espanca ou rouba em Campo Grande, todo mundo tá tirando as mangas de fora e fazendo o que bem entender, quando falo que se a policia não der uma solução para os crimes da cidade, logo a população vai assumir as rédeas, não estou exagerando, não estou criticando a policia de nossa cidade gratuitamente, simplesmente estou relatando o que vejo todos os dias na imprensa e nas ruas de Campo Grande, nossa policia tem que ser menos preconceituosa e mais ativa, as pessoas que estão cometendo crimes não tem o perfil que a policia aborda nas ruas, são ex policiais e pessoas de classe média, párem com o preconceito e abram os olhos, comecem a abordar as pessoas que voces não consideram suspeitas, eles tambem matam. Abordar não ofende.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 26/03/2014 08:34:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions