A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/01/2018 21:18

Polícia Civil prende dupla, apreende drogas e moto que foi roubada

Nyelder Rodrigues
Dupla sem camisa e adolescente estavam na casa e foram encaminhados à delegacia com a moto recuperada (Foto: Divulgação/GOI)Dupla sem camisa e adolescente estavam na casa e foram encaminhados à delegacia com a moto recuperada (Foto: Divulgação/GOI)

Uma motocicleta que foi roubada e já estava desmontada foi recuperada pela Polícia Civil, que também apreendeu drogas, armas e prendeu dois homens, além de levar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga um adolescente que estava com eles.

O caso começou após os policiais do GOI receberem informações sobre o paradeiro da motocicleta, no bairro Paulo Coelho Machado. Chegando à casa indicada, eles encontraram Alex Castro Nunes, que afirmou morar ali com a mãe há duas semanas. Com ele estava Matheus de Freitas Gouveia e um adolescente.

Ao procurarem na casa, a moto foi encontrada desmontada sobre um colchão. No micro-ondas, foi encontrada um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Já embaixo de um piso solto, estava um simulacro de pistola.

No forro do banheiro, foram achados 34 gramas de maconha. Além disso, havia uma balança de precisão do local. Aos policiais, Matheus confessou ter roubado a moto e ser dono da arma, comprada de uma pessoa apelidada de Lalinha, no Jardim Los Angeles, por R$ 1,8 mil.

O quadro da moto, que havia sido descartado em um terreno, também foi encontrado. Matheus e Alex estavam com lesões pelo corpo, mas ao serem apresentados na delegacia, alegaram que elas foram causadas por uma queda bêbado na rua, no caso de Alex, e ao ter tropeçado em um cachorro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions