Polícia Civil só registra ocorrências nas Depacs na virada do ano
Delegacias fecham no dia 31 e no dia 1 e qualquer ocorrência deve ser levada às duas Depacs de Campo Grande

Nos dias 31 – véspera – e dia 1, o primeiro dia de 2020, quem precisar da polícia civil em Campo Grande deve procurar as Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário), que vão funcionar durante 24h com efetivo e delegado plantonista. As demais delegacias permanecem fechadas nos dois dias.
Isso porque a terça-feira (31) já é ponto facultativo das repartições públicas estaduais e a quarta-feira, 1 de janeiro de 2020, é feriado nacional. Ainda assim, qualquer ocorrência pode ser levada e, inicialmente, investigada nas Depacs, a centro, localizada na Rua Padre João Crippa, e na Depac Piratininga, que vai mudar de nome.

A Piratininga agora mudou de nome. A partir do dia 1 vai se chamar Depac-cepol, no prédio onde já opera, com estrutura ampliada, desde o dia 20 de novembro. A Depac-cepol está funcionando do prédio do Cepol na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade.
Violência doméstica e interior – Além das Depacs, funciona normalmente, nos dias 31 e dia 1, a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) que recebe denúncias e flagrantes de violência doméstica e crimes com razão de gênero. No interior de Mato Grosso do Sul, as demais delegacias funcionam em regime de plantão, sem os delegados, mas com policiais para atenderem o registro das ocorrências.