A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/02/2011 15:59

Policia Civil tomará "medidas legais" contra ladrão de ônibus solto

Danúbia Burema

Novo roubo deverá ser reunido às demais denúncias

Após ser reconhecido por onze motoristas e solto, outro condutor diz ter sido vítima da ação do ladrão ontem. Após ser reconhecido por onze motoristas e solto, outro condutor diz ter sido vítima da ação do ladrão ontem.

A Polícia Civil informou que tomará as “medidas legais” em relação ao jovem Diógenes Soares de Deus Oliveira, de 19 anos, preso pela PM (Polícia Militar) na última terça-feira por assaltos a ônibus e solto pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Conforme a assessoria de imprensa da Corporação, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), está providenciando a prisão preventiva do garoto.

Contudo, detalhes do pedido não são repassados para não atrapalhar o andamento das investigações e a prisão de Diógenes.

Sobre a denúncia de outro motorista, cujo ônibus foi assaltado ontem no bairro Oscar Salazar, e que reconheceu o garoto como autor do crime, a assessoria da Polícia Civil informou que esse novo crime também será reportado à Justiça com os demais no qual ele é apontado como suspeito.

Preso e solto – Diógenes e outros dois comparsas dele, Lívio da Costa, de 21 anos, e Fabio Henrique de Souza, de 31 anos, foram soltos pela Derf, após serem presos por policiais militares e levados para a delegacia especializada, sob a alegação de que não havia mandado de prisão contra eles.

Diógenes foi reconhecido por 11 motoristas de ônibus como sendo o bandido que praticou assaltos em veículos dirigidos por eles.

O delegado Roberval Maurício Rodrigues, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, alegou que os três foram soltos por falta de mandado de prisão.

Revoltados, motoristas de ônibus que foram vítimas da ação do garoto reuniram boletins de ocorrência e imagens dos circuitos internos dos ônibus para encaminhar à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) como reclamação pela soltura do jovem.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Gostaria de perguntar pra esse delegado dr.Roberval o segt:Se esse cidadão aí tivesse assaltado um filho ou algum outro parente seu,o que o sr. faria?soltava ele?haaa eu acho que não hein dr.Pelo amor de Deus vamos fazer jus da cadeira que vcs ocupa e botar esses canalhas atras das grades.
 
Adilson Ferreira. em 17/02/2011 10:03:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions