A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/08/2014 09:44

Polícia conclui inquérito e três continuam foragidos por morte de PM

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcelo Calazans)Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcelo Calazans)

O delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, concluiu esta semana o inquérito da morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, 41 anos, durante um assalto ocorrido no dia 23 de julho deste ano.

Está preso por participação no crime Bruno Aleff Bibiano Cristaldo, 20 anos. O delegado pediu a prisão de mais três envolvidos: Weslei Galvani, Max Yuri Coelho Ramos de Faria, 24 anos e John Lenon da Silva, que seria o autor do disparo que matou o policial. Os três estão foragido.

Bruno foi preso dois após o crime. Como ele, foi apreendido a arma usada no assalto. Foi ele que afirmou à Polícia a identidade do assassino do policial.

Max juntamente com Bruno e John Lenon particou ativamente do assalto. Já Weslei ajudou na fuga dos bandidos. A Policia investiga a participação de uma mulher no crime, ela seria namorada de Weslei.

Polícia prende suspeito de matar PM em assalto no União
Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam um suspeito de ter participado do assalto que terminou com a morte do polici...
Policial militar é baleado e mobiliza bombeiros e PM na Capital
Um policial militar foi baleado, há pouco, na Avenida das Mansões, no Conjunto Buriti, na saída para Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros deslocou equip...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions