ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrões renderam esposa e filho de policial em assalto com morte

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 23/07/2014 11:34
Ladrões invadiram loja e mataram policial no Oliveira. (Foto: Marcelo Calazans)
Ladrões invadiram loja e mataram policial no Oliveira. (Foto: Marcelo Calazans)

Os três ladrões que invadiram a loja Multi Lar renderam a esposa e o filho do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, que acabou baleado e morto. Durante o assalto, na manhã desta quarta-feira, eles trancaram duas mulheres – a esposa do policial e uma funcionária -, um bebê de 1 ano e um cliente no banheiro.

Segundo a funcionária, a esposa do policial disse aos ladrões que poderiam levar o que quisessem, mas que fossem embora logo porque seu marido estava para chegar. Um deles respondeu que sabia que o marido dela era policial. Valdir era proprietário do estabelecimento.

O policial foi baleado quando entrou na loja, de onde tinha saído para comprar leite. O disparo atingiu o peito, perto do coração. Os três homens fugiram a pé. Os reféns foram soltos por um vizinho. Policiais socorreram Valdir, que morreu no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. A loja fica na Avenida das Mansões, Conjunto Oliveira, em Campo Grande.

Conforme a funcionária, eles fugiram levando dinheiro. A quantia não foi revelada. Informações preliminares dão conta que os três assaltantes saíram a pé da loja, mas depois entraram em um Fiesta. Também consta que eles roubaram a arma do agente. O caso é investigado pelo delegado Fábio Peró, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Uma pessoa foi detida.

Nos siga no Google Notícias