A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/06/2011 10:07

Polícia confirma à família que corpo encontrado em canavial é de Marielly

Angela Kempfer e Francisco Júnior
Jovem desapareceu no dia 21 de maio.Jovem desapareceu no dia 21 de maio.

Euzébio Oliveira, irmão do pai da estudante Marielly Barbosa, teve há pouco a confirmação de que o corpo encontrado em um canavial de Sidrolândia é da jovem, desaparecida desde 21 de maio.

Abalado, depois de ouvir a notícia do delegado Fabiano Nagata, o tio de Marielly disse apenas que a família não tem suspeitos sobre o crime. Ele reclama que poucas informações são repassadas pela Polícia à família.

Na casa de Marielly, no Jardim Petrópolis, os pais aguardavam a confirmação e foram avisados por telefone.

“A família agora espera a liberação do corpo, para dar um enterro digno a Marielly”, comenta o tio.

O corpo foi encontrado no sábado, depois de denúncia anônima. Marielly estava perto da Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros.

O aparelho ortodontico foi a primeira pista de que poderia ser a garota de 19 anos.

Tio de garota morta foi à delegacia na manhã de hoje.Tio de garota morta foi à delegacia na manhã de hoje.

Marielly saiu de casa no dia 21 de maio, a pé, vestindo uma bermuda jeans e uma blusa cor-de-rosa, e usando uma bolsa azul. Ela não foi mais vista nem entrou em contato com a família ou amigos.

Dias depois, a Polícia chegou a divulgar que pelo menos dois suspeitos do desaparecimento haviam sido detidos para averiguações.

O corpo, apesar de queimado pelo sol, ainda preservava as digitais, que possibilitaram a identificação.

A mãe, Eliane Barbosa, disse que não tinha condições de falar com a imprensa.



que tristeza pra cada mãe que perde um filho. mas tenha fé pois DEUS estara ao seu lado ELIANE E FAMILIARES ele não nos abandona pode ter certesa fica com DEUS........
 
ANTONIA RODOVALHO em 16/06/2011 04:24:58
Agora, que a policia investigue esse namorado, se há suspeita da gravidez, esse cara deve ser investigado, sabemos que muitos moleques não querem responsabilidade de ser pai.
que Deus conforte seus familiares.
 
Oswaldo Benites em 15/06/2011 11:44:24
Meu Deus não tenho palavras p dizer sobre uma barbáre dessas, só posso orar a Deus e pedir aos anjos do Senhor que conforte o coração dessa família....Enfermeira Dra Rosemary Castrequini.
 
Rosemary Castrequini em 15/06/2011 11:43:50
Que Deus conforte o coração dos pais , meus sentimentos
 
Ricardo de Leno em 15/06/2011 11:35:24
Acompanhei esse caso desde o início,torcendo por boas notícias.
Mas infelizmente, não foi o que esperávamos. Mesmo não conhecendo a jovem,confesso que estou sentindo muito pelo ocorrido.
Que Deus dê muita força, para a família e todos seus amigos neste momento tão difícil.Principalmente para os pais, que em momento nenhum desistiram da procura,acreditaram, lutaram mesmo com as forças abaladas, pela angústia na demora de resultados.
Agora, espero que esse MONSTRO assassino, seje encontrado o mais rápido possivel, e pague pelo crime bárbaro cometido.
Acredito que nossa polícia, irá desvendar esse crime em breve.
O crime parace ter sido cometido, por alguém próximo ou que já passou pela vida dela.
Meus sinceros sentimentos de pésames à FAMÍLIA, fiquem com Deus.
 
neyde de oliveira em 15/06/2011 11:28:02
Muito provavelmente alguém conhecido dela que fez isto. Muito triste isto tudo, que a polícia descubra o animal que fez isso e que Deus console a família neste momento tão difícil.
 
jose antonio em 15/06/2011 11:13:52
Que Deus,possa confortar o coraçao de voces,essa pesssoa q fez esta maldade pagara em dobro pela justiça divina . nao e a justiça da terra que vai condenar esse monstro mas sim deus ele sabe o q faz......Que deus possa te dar dona eliane, muita força para q consiga enfrentar tudo isto. deus abençoe vcs todos, fiquem com deus..........
 
luciana barbosa em 15/06/2011 10:58:44
Meus pesames a familia , mas espero que as investigacoes não pare por ai, por respeito a familia tem que saber motivos ,ja que os pais nem sabe quem poderia ter feito uma tragedia dessas , que ela taria fazendo neste local? quem poderia ter motivos??? mt falta de informação e evidencias .... Justiça !!!!!
 
Tatiane M. de Oliveira em 15/06/2011 10:53:14
QUE DEUS DE FORÇA PAR ESTA FAMILIA QUE AGORA TEM UMA CERTEZA JA ESPERADA, FÉ EM DEUS POIS SO ELE PODE AJUDAR ESTA FAMILIA NESTA HORA.
 
LUCIMAR TELLECHER em 15/06/2011 10:38:20
que Deus conforte o coração dessa familia especialmete da mãe que nossa Senhora que tb passo pelo msofrimento d ver seu filho morto seque sua lagrimas e ampare a senhora infelismente e so que nos resta reza pela familia. e reza para que a justiça seja feita e prendam quem fez isso
 
soraia lombardi em 15/06/2011 10:35:47
Que Deus possa Consolar o Coração Dessa Mãe.
 
Cristina Aguileira em 15/06/2011 10:31:38
Meus sentimentos á familia. Que Deus possa confortá-los diante de tamanha perda.
 
Jorge Bastos em 15/06/2011 10:31:37
Que tristeza estava torcendo pra não ser ela que Deus possa confortar o coração dessa familia Estou muito triste !!!
 
graziela correa nunes em 15/06/2011 10:22:06
Que tragédia!! Só o tempo para amenizar tanta dor...
 
Joanne Pereira em 15/06/2011 10:18:33
Que essa pobre alma descanse em paz ,e que Deus conforte essa familia.
 
camila moreira ramos em 15/06/2011 10:16:06
Pelo amor de Deus justiça brasileira, pena de morte p/ esse desgraçado que assassinou essa pobre menina indefesa, imaginem o sofrimento dessa moça, o desespero, sabendo que ia acontecer o pior.
Procurem esse maníaco e matem pelo amor de Deus....
 
Clayton Bezerra Almeida em 15/06/2011 10:13:41
Que deus conforte o coração da familia, e que se faça Justiça! Os responsáveis devem pagar!
 
Rosani Roza em 15/06/2011 10:12:43
nossa to muito triste, tinha esperança que a Mariely estava bem. meus pêsames a familia
esse crime ñ. pode ficar em pune. [JUSTIÇA]