A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/06/2011 09:07

Polícia divulga hoje resultado de exames do caso Marielly

Vanda Escalante

Exames verificaram as digitais de corpo encontrado num canavial no último final de semana

Está marcada para 10 horas de hoje a divulgação pela DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil) do resultado dos exames periciais no corpo encontrado num canavial em Sidrolândia no último final de semana.

O anúncio será feito em entrevista coletiva com representantes da DGPC e do Instituto de Identificação.

Os exames das digitais devem ter confirmado se tratar do corpo da estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, desaparecida desde o dia 21 de maio.

Um tio da jovem, Flávio Barbosa, seguiu há pouco para a Delegacia de Homicídios, a pedido da família, para solicitar informações antes da coletiva.

Antes de sair, ele parecia já saber que o corpo é da sobrinha e agradeceu a atuação da imprensa. "Se não fosse vocês, o caso cairia no esquecimento".

Homicídio - Caso haja confirmação de que o corpo é de Marielly, o caso será tratado como homicídio.

Marielly saiu de casa, no Jardim Petrópolis, dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista.



Esperamos que a justiça seja feita, e o mais rápido possível,não podemos deixar isso impune,será que podemos classificar esse caso,como ato humano?!!Só me resta indignição!!!E só Deus pra dar o consolo a nossa querida amiga Eliana.
 
Odilza Jara Gomes em 18/06/2011 09:58:13
Fiquei triste ,pois acreditava ainda encontra-lá com vida, pois tenho duas filhas e fico preocupada porque todos estamos sujeitos a passar por certas situações, mas espero que a justiça dos homens se cumpra, porque a de Deus já está se cumprindo eu creio. Que Deus possa consolar a mãe e seus familiares...
 
Tania Pleutin em 18/06/2011 02:49:30
Que DEUS de a força para essa familia suportar essa dor tao brutal que sentem agora . Vamos torcer para que a policia siga com todo empenho que tem feito até agora e coloque esses canalhas na cadeia que é o lugar deles que ainda eles nao saiam daqui a pouco tempos , como se tem visto muitos casos , os caras matam estupram e logo depois de uns dois anos as vezes ate meses estao na rua por bom comportamento no presidio . Isso é o fim da justiça pois eles saem e vao fazer mais e mais pois sabem que vao pegar uma pena que é ilusória perto do que eles fazem . Acredito que o código penal no Brasil deceria ser revisto com urgencia , pois é facil o cara matar, estuprar, e depois sair rapido por bom comportamento . CADE A JUSTIÇA ???? QUE DEUS POSSA TOMAR CONTA DO CORAÇAO E CONCIENCIA DOS DIRIGENTES DESSE PAIS PARA QUE A JUSTIÇA SEJA CUMPRIDA NA MEDIDA CORRETA PELOS ATOS COMETIDOS .. CHEGA DE BANDIDOS NAS RUAS , EM NOSSAS VIDAS .
 
VALKIRIA GOULART DE OLIVEIRA em 17/06/2011 10:27:02
meus sentimentos a familia de Marielly, agora o que esperamos é que por uma questao de honra a gloriosa policia de ms ponha esses canalhas que cometeram o mais barbaro crime dos ultimos anos no lugar deles (cadeia) a policia deve ter alguma pista e a gente aguarda aqui o resultado. O mesmo tempo de amergura que passamos espperando pela volta da nossa querida |Marielly a gente espera tambem para ver os assassinos presos.
 
jose benedito leite em 15/06/2011 10:13:11
os jovens de hoje não tem limite por isso acontece tais desgraças, fazem o que querem não tem medo de nada, não obedece os pais, qdo acontece isso os pais morrem juntos, onde ja se viu uma jovem encontrar um homem desconhecido?
 
rute ferreira de matos em 15/06/2011 09:58:14
Muito estranho esse caso. "ela disse que iria resolver um problema, e depois iria ver o namorado!... será que ela não sofria nenhum tipo de ameaça por parte de alguém? Se se acaso seja ela o cadáver encontrado... qual o motivo de te-la decepado a cabeça do corpo?... vingança,???... Vamos lá "policia, não deixem no esquecimento.
 
Marcelo Max em 15/06/2011 09:36:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions