ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia deflagra ação para prender traficantes e foragidos no Centro

Graziela Rezende | 29/04/2014 08:46
Abordagens da região central. Foto: Divulgação
Abordagens da região central. Foto: Divulgação
Dinheiro, celular e porções de entorpecente apreendidos. Foto: Divulgação
Dinheiro, celular e porções de entorpecente apreendidos. Foto: Divulgação

A Polícia Civil deflagrou, após quatro meses de investigações, a Operação Limpa Centro. Desde a noite de ontem até a madrugada desta terça-feira (29), dois traficantes, bandidos e foragidos da Justiça foram presos, além de testemunhas do homicídio da garota de programa Vanessa Gonçalves da Silva, 26 anos, que prestaram depoimento.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, essas pessoas trouxeram informações relevantes para o esclarecimento do caso. “Já temos todo o cenário deste crime, trabalhando agora apenas na identificação de algumas pessoas”, explica a delegada.

Com policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia da Capital, as ações se estenderam até às 5h40 de hoje e dezenas de pessoas foram abordadas. Por volta das 3h50, em buscas na rua 15 de Novembro, investigadores abordaram Edson Pereira de Oliveira, 28 anos.

Ele estava em posse de 24 porções de pasta base e também de maconha, escondidos no bolso e na cueca. O traficante foi preso em flagrante e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Além da morte da garota de programa, a Polícia ainda fez buscas para prender o suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, ocorrida no dia 26 de janeiro, em um apartamento em frente à Orla Morena, na Capital. Ele, que pode ser o ex-namorado da vítima, já está com a prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias