A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/09/2015 11:41

Polícia deflagra Operação Santo Cristo para combate ao tráfico de drogas

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Um dos acusados foi encaminhado para a prisão (Foto: Luana Rodrigues)Um dos acusados foi encaminhado para a prisão (Foto: Luana Rodrigues)

A Denar (Delegacia de Repreensão a Narcóticos) deflagrou nesta segunda-feira (28) a Operação Santo Cristo, no Bairro Cristo Redentor, para combater o tráfico de drogas na região. Oito pessoas foram presas pela polícia, durante as abordagens.

O delegado João Paulo Sartori, responsável pela operação, apontou que foram realizadas abordagens em suspeitos no bairro, para tentar identificar os traficantes e usuários do Cristo Redentor.

Durante a operação foram presos Jorge Mendonça, 38 anos, Éder José Herreira da Silva, 25, Roque Neris da Silva, 41, e Wellington Lopes de Oliveira, 25, por ter mandados de prisão em aberto.

Josiane Oliveira Nunes, 22 anos, o esposo, Jairo Dionísio Ferreira, 27, e Mario Augusto Mendes de Oliveira, 28, foram presos em flagrante, na mesma residência, por tráfico de drogas. Claudecir Rodrigues, 29, também foi detido pelo mesmo crime.

Eles são acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. Foi encontrado com Claudecir uma arma e uma caminhonete S-10, furtada ontem em Campo Grande, além de petrechos para o embalo de drogas. Ele também foi autuado por receptação e posse ilegal de arma.

A Denar recebe denúncias anônimas, sobre repreensão de narcóticos, pelo telefone 3345-0000.

Operação sobre tráfico de drogas da PF cumpre mandados também no Estado
A Policia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (29) a Operação Cardume, que visa desarticular uma organização criminosa especializada no tráf...
Dois são presos por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora das Graças
Um adolescente de 17 anos e um homem foram detidos nesta terça-feira (15), na Vila Nossa Senhora das Graças, ao serem flagrados vendendo e distribuin...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions