A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2015 07:34

Dois são presos por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora das Graças

Filipe Prado e Luana Rodrigues

Um adolescente de 17 anos e um homem foram detidos nesta terça-feira (15), na Vila Nossa Senhora das Graças, ao serem flagrados vendendo e distribuindo drogas. Jean da Silva, 23 anos, tentou fugir da Polícia Militar, porém foi preso minutos depois.

De acordo com o delegado Messias Pires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, a PM realizava rondas pela região, quando flagrou Jean em frente a uma casa, mas acabou fugindo.

Os militares param na casa e encontraram o adolescente de 17 anos. Na residência ele guardava dois aparelhos celulares, R$ 1,2 mil, balança de precisão e outros petrechos usados para a manipulação de entorpecentes. Cinco tabletes de maconha, pensando mais de 4 quilos, também foram encontrados.

Por conta do achado, a PM saiu em busca do suspeito, o encontrando minutos depois, próximo a região. Com ele foram encontrados um aparelho celular, onde ele recebia ligações e mensagens com pedidos de drogas, e um caderno com anotações e recibos de depósitos.

O adolescente foi apreendido e Jean preso, sendo encaminhados para a Depac Piratininga para as providências cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions