ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois são presos por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora das Graças

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 16/09/2015 07:34

Um adolescente de 17 anos e um homem foram detidos nesta terça-feira (15), na Vila Nossa Senhora das Graças, ao serem flagrados vendendo e distribuindo drogas. Jean da Silva, 23 anos, tentou fugir da Polícia Militar, porém foi preso minutos depois.

De acordo com o delegado Messias Pires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, a PM realizava rondas pela região, quando flagrou Jean em frente a uma casa, mas acabou fugindo.

Os militares param na casa e encontraram o adolescente de 17 anos. Na residência ele guardava dois aparelhos celulares, R$ 1,2 mil, balança de precisão e outros petrechos usados para a manipulação de entorpecentes. Cinco tabletes de maconha, pensando mais de 4 quilos, também foram encontrados.

Por conta do achado, a PM saiu em busca do suspeito, o encontrando minutos depois, próximo a região. Com ele foram encontrados um aparelho celular, onde ele recebia ligações e mensagens com pedidos de drogas, e um caderno com anotações e recibos de depósitos.

O adolescente foi apreendido e Jean preso, sendo encaminhados para a Depac Piratininga para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias