A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2013 18:35

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em festa

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Retrato falado do suspeito de ter cometido estupro em festa universitária na Capital (Foto: João Garrigó)Retrato falado do suspeito de ter cometido estupro em festa universitária na Capital (Foto: João Garrigó)

A Polícia divulgou nesta terça-feira (16) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma jovem, de 20 anos, na madrugada do último domingo numa festa universitária realizada em uma chácara na rua da Divisão, em Campo Grande.

A vítima esteve na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para fazer o retrato do suspeito. De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, outras duas pessoas também foram ouvidas.

Foram apreendidos um tênis, um halls, uma meia e a blusa da jovem que o rapaz utilizou para se limpar após o estupro. A delegada explica que o rapaz do retrato falado é mais claro, tem cabelo um pouco mais cheio e é mais forte. A vítima acredita que o suspeito tenha entre 20 e 25 anos de idade.

O suspeito trajava camiseta vermelha, com um símbolo branco redondo, tênis e calça jeans.

A jovem contou que estava na festa com a namorada, quando começou a passar mal e foi sozinha para o carro no estacionamento. Entrou, fechou e trancou a porta. Logo depois, a vítima abriu a porta para vomitar e acabou deixando o veículo aberto.

Minutos depois o rapaz chegou e tirou-a do carro. No início ela até achou que se tratava de uma brincadeira, mas foi arrastada para o matagal.

A vítima disse no depoimento que chegou a lutar com o estuprador. Quem tiver informação do supeito por favor entre em contato com a Deam pelo telefone (67) 3384 - 1149.

Polícia já tem pista de suspeito de estuprar jovem em festa universitária
A Polícia já tem pistas do homem suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos durante uma festa universitária. A jovem foi vítima durante o evento reali...
Jovem de 20 anos é estuprada em matagal próximo a chácara na rua da Divisão
Uma jovem de 20 anos estava dentro do carro no estacionamento de uma Chácara quando foi arrastada para um matagal e estuprada. O crime aconteceu por ...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


Olha eu tenho a seguinte opinião,,, foi orrivel o que aconteceu,, mai!!! essas meninas vai a cada lugar!!! e depois não querem serem estrupadas ,mau tratadas .... escolhãm lugares melhore frequentado pq sinão sera sempre assim e ponto....depois ñ adianta reclamar...


 
lidia teixeira em 27/04/2013 16:53:40
Paulo Francisco Nogueira, falou tudo (para certos fatos nossa justiça está com as mãos amarradas, ficou até engraçado se agirem eles é que podem ser presos ou processados) dá para entender nosso policial hoje, primeiro tem que morrer para depois reagir.
 
Abel dos Santos em 17/04/2013 21:53:44
Essa chacara, conhecida como totem, é um recanto do mal, briga e tiroteios são constantes, vendedores bloqueiam avenida, carros com porta-malas abertos com som auto, no dia seguinte o chão esta tomado por latas, copos preservativos e cachimbo de uso de drogas. Eu não creio que este lugar tenha algum alvará para funcionamento, as autoridades não fiscalizam, a PM se sabe do lugar o ignora. E não me venha falar de "festa Universitaria" por que não é!!A maioria dos jovens ali, são dos bairros do entorno, Iracy Coelho, aero racnho, Los Angeles, Piratininga...Cada um tem aquilo que procura, quer arrumar problema vá até eles.Esse lugar tem que ser interditado ou enquanto isso a bandidagem vai debochando do estado..ou de sua ausência.Fato!
 
Paulo Francisco Nogueira em 17/04/2013 09:56:50
Parabéns pelo útil comentário Fernando Silva . essa também tem que ser uma grande preocupação .
Até que enfim um comentário sensato,.
 
Rosemeire de Souza em 17/04/2013 09:40:47
Tem mais de 500 com essa cara, correto, porém apenas um deles particpou da festa e cometeu o crime.
 
Geraldo cançado em 17/04/2013 09:28:48
Esse é o fim do mundo, um homem tarado pega uma mulher/homem?
 
Maria da Glória em 17/04/2013 09:16:45
Tem q pegar este pilantra, sangue ruim, vagabundo e colocar c/ aqueles detentos q estão a muito tempo sem ver uma mulher, e fazer com ele tudo e mais um pouco, ate ele pedir socorro, espero de coração q essa garota supere tudo isso, e q a justiça seja feita!!!!!!
e q as pessoas pare de julgar a opçao sexual dessa menina, sou casada católica e acredito que só Deus pode julgar!!!!!
 
CRIS. ALVES em 17/04/2013 09:00:33
"NA FESTA COM A NAMORADA.... ESTAMOS PERDIDOS !!!" Meu caro Luciano, não é por causa dos gays que estamos perdidos. É pela covardia, pela falta de principios e amor ao próximo. Não sao apenas homossexuais que sofrem esse tipo de abuso, mulheres, crianças. Falta tolerância, falta respeito. O fato da menina ser gay não a desqualifica em nada, pois sexualidade não afeta carater! Nossa sociedade é de maioria heterossexual e nem por isso o mundo é um lugar bom, saudavel, onde as pessoas vivem em harmonia. Os gays não são o lixo da sociedade. O lixo é esse tipo de gente que mata, estupra e discrimina!. Ser gay não é uma escolha, ninguem escolhe sofrer, ser mal tratado e apanhar por ai. Hje foi essa menina, amanha podia ser sua irmã, seus filhos.Pensa nisso e deixa de ser boçal!
 
Larissa Brum em 17/04/2013 08:56:12
"Na festa com a namorada... estamos perdidos!!!" A garota é estuprada e a perdição está no fato de ela ser gay, e não de ter sido vítima de um crime nefasto. Meus parabéns pelo seu comentário homofóbico, pela sua antipatia pela vítima e sua simpatia pelo autor, tendo em vista que, a respeito dele, aparentemente, você não tem nenhum comentário negativo a fazer. Um "cidadão" lê uma notícia horrorosa dessas, e tem comentários a fazer sobre a vítima, e não sobre o crime. Essa atitude reflete o preconceito contra a mulher estuprada e contra os homossexuais. Dois coelhos com uma cajadada só, hein? Isso sim mostra que estamos perdidos.
 
Andressa Belanda em 17/04/2013 07:58:40
bem! eu acho que as meninas tem que se respeitar ,mais aquele lugar ali é tudo de ruim só quem passa por lá que sabe. ja aconteceu mortes agora estupro a que falta???? cadê as autoridades? cadê os pais? cadê a educação na familia! pq eu vejo crianças por ali...é difiçil passar carro ali na rua.não tô dizendo la dentro porque pra ver tudo isso é só passar ali! MENINAS SE CUIDAA
 
marcia souza em 17/04/2013 07:37:56
Estamos mesmo perdidos, a notícia relata um caso de violência contra a mulher, um absurdo caso de estupro, mas nós estamos perdidos porque a menina namorava outra menina. É por pensamentos como esse que ainda temos que ler uma notícia dessas!
 
Nathalia Escobar em 17/04/2013 00:03:49
Não interessa se é namorada ou namorado estamos num estado democratico onde qualquer tipo de preconceito religioso ,sexual, étinia é CRIME, para quem não sabe! só falta dizer que ela por ter uma opção sexual diferente, pediu para ser abusada não sr. LUCIANO MARQUS, vamos confiar no trabalho da policia civil, e aguardar a prisão desse maniaco, pervertido!
 
sandra lima em 16/04/2013 23:02:14
NA FESTA COM A NAMORADA.... ESTAMOS PERDIDOS !!!
 
LUCIANO MARQUS em 16/04/2013 21:31:34
" A delegada explica que o rapaz do retrato falado é mais claro, tem cabelo um pouco mais alto e cheio, e mais forte." Mas desse jeito, com um "retrato falado" muito impreciso, o risco de se fazer injustiça ao denunciar a pessoa errada é grande.,