ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia diz que localização de corpo encontrado era "alarme falso"

Alan Diógenes | 05/04/2014 18:55
Equipe da PRF está de plantão na Defurv. (Foto: Pedro Peralta).
Equipe da PRF está de plantão na Defurv. (Foto: Pedro Peralta).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está de plantão na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que cuida do caso do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido há quatro dias. Por volta das 18h30 deste sábado (05) a equipe foi informada de que um corpo teria sido encontrado por moradores das proximidades do bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá. Os policiais foram até o local, mas constataram que era um “alarme falso”.

A informação foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal) que também compareceu na delegacia nesta noite.

O Campo Grande News entrou em contato com o 9º Batalhão da PM do Nova Lima, o Ciops ( Centro Integrado de Operações de Segurança) e com as funerárias de plantão, mas os órgãos informaram que nenhuma ocorrência de corpo achado foi registrada.

A delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, e investigadores não estão prestando informações para a imprensa.

A movimentação e o entra e sai foi intenso na Defurv na tarde de hoje. Mais cedo, uma viatura descaracterizada da delegacia saiu em diligências e retornou com duas pessoas.

Até agora três suspeitos de envolvimento no sumiço do empresário foram ouvidos, além de testemunhas. A Polícia ainda não sabe informar sobre o paradeiro de Erlon.

Nos siga no Google Notícias