A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/04/2014 18:55

Polícia diz que localização de corpo encontrado era "alarme falso"

Alan Diógenes
Equipe da PRF está de plantão na Defurv. (Foto: Pedro Peralta).Equipe da PRF está de plantão na Defurv. (Foto: Pedro Peralta).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está de plantão na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que cuida do caso do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido há quatro dias. Por volta das 18h30 deste sábado (05) a equipe foi informada de que um corpo teria sido encontrado por moradores das proximidades do bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá. Os policiais foram até o local, mas constataram que era um “alarme falso”.

A informação foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal) que também compareceu na delegacia nesta noite.

O Campo Grande News entrou em contato com o 9º Batalhão da PM do Nova Lima, o Ciops ( Centro Integrado de Operações de Segurança) e com as funerárias de plantão, mas os órgãos informaram que nenhuma ocorrência de corpo achado foi registrada.

A delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, e investigadores não estão prestando informações para a imprensa.

A movimentação e o entra e sai foi intenso na Defurv na tarde de hoje. Mais cedo, uma viatura descaracterizada da delegacia saiu em diligências e retornou com duas pessoas.

Até agora três suspeitos de envolvimento no sumiço do empresário foram ouvidos, além de testemunhas. A Polícia ainda não sabe informar sobre o paradeiro de Erlon.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions