A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

07/09/2016 14:36

Polícia e Guarda pedem que 100 famílias deixem área pública

Mayara Bueno e Julia Kaifanny
Guardas estão no local para que as pessoas deixam a área. (Foto: Fernando Antunes).Guardas estão no local para que as pessoas deixam a área. (Foto: Fernando Antunes).
Policias militares também estão na área. (Foto: Fernando Antunes).Policias militares também estão na área. (Foto: Fernando Antunes).

A Guarda Municipal e a Polícia Militar tentam fazer com que 67 famílias se retirem de uma área na Rua Jorge Budib, no Bairro Isabel Garden, onde, há 12 dias, pelo menos 100 pessoas estão vivendo.

Ainda não se sabe se há algum mandado de reintegração de posse e a informação é que a área é da Prefeitura de Campo Grande. No local está a comandante da corporação do Município, Adriana Severina Farias Lima.

No local, estão três viaturas da Guarda e duas da Polícia Militar. Jaqueline Rocha Dias, 26 anos, uma das moradoras tem quatro filhos. Ela afirma que já tem moradia, mas está lá para ajudar os demais ocupantes.

Por enquanto, não houve conflito, mas as famílias afirmam que não sairão de lá, enquanto os guardas municipais dizem que permanecerão no local até que as pessoas sejam retiradas.

Outra reclamação dos ocupantes é que muitos já estão inscritos para receber casas da Emha (Agência Municipal de Habitação), mas até agora não foram contemplados. Enquanto alguns que não precisariam das residências já conseguiram.

Famílias afirmam que não sairão do local. (Foto: Fernando Antunes).Famílias afirmam que não sairão do local. (Foto: Fernando Antunes).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions