A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/09/2012 10:13

Polícia encontra 12 caça-níqueis em casa no bairro Santo Antônio

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Máquinas foram levadas para Depac Centro. (Foto: Minamar Júnior)Máquinas foram levadas para Depac Centro. (Foto: Minamar Júnior)

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar encontraram 12 caça-níqueis em residência do bairro Santo Antônio, em Campo Grande, nesta manhã. Metade das máquinas estava ligada e a outra parte em processo de fabricação, com peças espalhadas pelo local.

Os policiais descobriram o local após ver o portão da garagem arrombado e suspeitarem de roubo na residência. Mas ao entrar na sala já avistaram os caças-níqueis.

Ninguém foi localizado na casa, mas os policiais encontraram vestígios de possível jogatina durante esta madrugada. Latas de cerveja, refrigerante e cigarros estavam espalhados pela residência.

O local contava com uma câmera de segurança, que segundo a Polícia Militar, era utilizada para monitorar possíveis “batidas policiais”.

A casa tem três salas vazias, sendo que uma delas já estava com a fiação toda preparada para receber as máquinas. Um caderno com anotações de apostas foi apreendido.

Todo o material foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions