A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2011 19:27

Policia encontra latas de cerveja em carro de vítima de acidente

Francisco Júnior

Rapaz foi lançado para fora do veículo

Policiais encontraram várias latas de cerveja no carro conduzido Daniel Alves da Silva, 24 anos, que morreu depois de colidir o veículo em um poste na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, testemunhas disserem que ele estava em alta velocidade e, ao fazer uma curva, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu violentamente contra o poste.

O Gol branco conduzido pelo jovem ficou retorcido, impressionando pessoas que passaram pelo local. Com o impacto, o posto quase partiu ao meio.

Daniel teve morte instantânea. Ele foi lançado para fora do carro.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


SÓ TENHO QUE LAMENTA POR MAIS UMA VIDA QUE VAI EMBORA.....SINTO MUITO POR VC DANIEL E PELA SUA FAMILIA.....TENHO FILHOS E SEI COMO É DIFÍCIL EDUCA-LOS PASSAR VALORES PRA ELES E QUANDO CRESCEM NÃO FAZEM NADA DE VC ENSINOU SÓ IMPORTA O QUE ELES PENSAM E QUEREM FAZER ENTÃO NÃO ADIANTA CULPA NINGUÉM...PQ NÃO HÁ CULPADOS MEU FILHO TBM AMA CARROS
E SÓ ME RESTA PEDI A DEUS QUE O GUARDE TODOS OS DIAS QDO ELE SAI DE CASA COM SEU CARRO.ACONSELHA, MÃE DO DANIEL FORÇA DEUS VAI CUIDA DE VC.. E VCS AI QUE DIZEM QUE EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO E TUDO MAIS QUE ESTÃO DIZENDO COMO BEM FEITO CUIDADO O MUNDO É REDONDO E GIRA SABIAM NUNCA DESEJAM O MAL ISSO ´NÃO VALE A PENA.
 
MILKA LEMES em 17/05/2011 01:07:50
Vejam só, 24 anos apenas e já teve a vida ceifada, talvez pela combinação trágica: volante, álcool, euforia!
Não é mesmo de machucar-nos até a alma?
Doe muito saber que não foi o último caso; que o ser humano não está aberto ao aprendizado mesmo vendo a dor daqueles que ficaram a lamentar a partida de um ente querido.
E o que dizer dos famigerados "rachas" que provocam destruições incalculáveis.
Somente quem tem filhos crescidos, portanto já fora do nosso domínio, sabe aquilatar a apreensão que nos domina quando estes saem às ruas a dirigir seus(uas) “bólides” ou "pseudobólides"; do quanto é tentador o mundo lá fora. O desejo de autoafirmar-se sempre foi e será algo inerente ao jovem, por isso ele tudo fará para tentar superar desafios, mostrando assim, que é capaz de integra-se ao seu meio, sobrepujando obstáculos às vezes gigantescos, mesmo que para tanto se arrisque, uma vez que vai ao limite de sua força física e a capacidade técnica de seus veículos.
Resultado: Dor, prejuízo, saudade.
 
Jackson Rios em 15/05/2011 11:07:47
Vi o acidente, realmente muito chocante, não no ato do acontecimento, mais minutos após ter ocorrido passei pelo local, o aparato médico e policial, era muito grande, chegando a interditar parte da via,edeixando o trânsito pesado.
Eu nunca vi uma cena igual antes, a não ser pela televisão, realmente impressionante.
O carro ficou praticamente irreconhecível, não dava para perceber qual marca e modelo, e ficou em uma posição difícil de saber como ele foi para ali daquele jeito.

Para mim foi irresponsabilidade por parte do condutor, ouve pessoas no local do acidente dizendo que ele participava de um racha.

Ele deveria estar em alta velocidade, já que naquela parte da via tem uma boa pavimentação se tornanto propícia a alta velocidade.
 
Ulisses Vicente em 14/05/2011 11:31:13
O poste batido é de iluminação publica da prefeitura, se não tivesse batido neste poste poderia ter atingido outro veiculo, ou pedestre machucando ou matando pessoas inocentes, infelizmente os finais de semana, alcool e direção causam grandes tragédias.
 
Luiz Carlos em 14/05/2011 08:27:20
Pra gente ver a falta de bom senso desses jovens, o sujeito enche a cara e acha que pode sair a toda por ai, uma pena pra essa familia que sente a dor agora.
 
Oswaldo Benites em 14/05/2011 07:46:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions