Polícia “estoura” boca de fumo e apreende mais de meia tonelada de maconha
Trio foi flagrado no momento em que escondia tabletes no fundo falso de uma carreta
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida neste domingo (19) durante ação de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. A droga estava em uma casa usada como boca de fumo no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande e lá, três pessoas foram presas.
De acordo com informações do Choque, após denúncias, policiais passaram a monitorar o local e notaram a chegada de uma carreta no imóvel por volta das 9h. Nela, estavam dois criminosos identificados como Marcelo, de 44 anos, e Humberto, de 42.
Tempo depois, já às 13h, outro suspeito, identificado como Josimar, de 36 anos, chegou na residência em um Fiat Uno acoplado a uma carretinha encoberto por uma lona. Lá, estavam diversos tabletes de maconha para serem escondidos na carreta.
Diante da suspeita, os militares entraram na casa e flagraram o trio escondendo a droga no fundo falso do veículo. Pesada, a maconha somou 523, 2 kg.
Ainda foram apreendidos um revólver calibre 357 e recolhidas diversas munições do msmo calibre e uma munição de fuzil 762.