ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia estoura “quartel general” e prende quadrilha de traficantes

Luana Rodrigues e Guilherme Henri | 11/11/2016 13:13
Três dos quatro criminosos foram apresentados pela polícia à imprensa na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: Guilherme Henri)
Três dos quatro criminosos foram apresentados pela polícia à imprensa na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: Guilherme Henri)

Quatro traficantes foram presos em flagrante durante uma operação realizada nesta quinta-feira (10), no bairro Parque Iguatemi, região do Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, no local, os bandidos mantinham um “quartel general” com drogas, dinheiro e desmanche de carros roubados. 

Conforme o delegado, João Paulo Sartori, que comandou a operação pela Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na Rua Kenneth Martins Coelho funcionava o “quartel general” e ao checar a situação, flagraram toda a movimentação criminosa.

Logo que chegaram em frente a casa, os policiais perceberam que o carro que estava na garagem, uma camionete S10, de cor prata, era furtado. O veículo havia sido levado por criminosos do Aeroporto de Campo Grande, no dia 03 do mês passado e já estava sendo desmontado.

Dentro da residência estavam Renato Freitas Uzelotto, 33 anos, Cristiano de Aguiar da Silva, 28 anos, Fernando Pereira Ortega, 26 anos e Ataide Lopes Silva, 50 anos,q eu era o único que ainda não tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Além da camionete, no local os policiais também encontraram 1,5 quilos de pasta base cocaína e R$ 1,6 mil em dinheiro não declarado. Com o flagrante, os quatro presos foram autuados por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias