A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2013 11:29

Polícia faz buscas em casa de rapaz desaparecido há quase uma semana

Ângela Kempfer e Anny Malagollini
Irmãs estiveram hoje na delegacia pedindo apoio à investigadora Maria Campus.Irmãs estiveram hoje na delegacia pedindo apoio à investigadora Maria Campus.
Ericson desapareceu na quinta-feira passada. Ericson desapareceu na quinta-feira passada.

A Polícia Civil esteve hoje na casa de Ericson Cândido Costa, 25 anos, desaparecido desde a última quinta-feira. O rapaz mora sozinho no bairro Itamaracá e contratou uma reforma para ampliar o imóvel.

A Polícia buscou algumas pistas sobre o que pode ter acontecido com o jovem e também conversou com os pedreiros que trabalham na obra. No local, o único material apreendido foi uma das motos do jovem.

Hoje pela manhã, as duas irmãs mais velhas de Ericson estiveram na 5ª Delegacia, para pedir ajuda à investigadora Maria Campos, que se especializou em procurar pessoas desaparecidas. Elas pediram para não ser identificadas, mas garantiram não acreditar em um sumiço por "conta própria". "Já faz muito tempo. Não sabemos o que pensar", lamenta a família.

Segundo elas, há um compromisso entre irmãos, de um avisar ao outro quando houver a necessidade de desligar o celular por um longo tempo, como ocorre agora. Desde o dia 23 o rapaz está incomunicável.

Como o jovem sempre foi muito ligado à tecnologia, com uso frequente de mensagens instantâneas pelo celular e postagens no Facebook, o desaparecimento ficou evidente. “Assim foi muito rápido todo mundo perceber que havia algo de errado com ele”, diz uma das irmãs.

Também nas redes sociais, uma delas já fala "no pior". "Eu imploro à Deus que a cruz do meu irmão Ericson seja leve e  que sua vida seja poupada".

Ela comenta que Ericson gosta de viajar, mas sempre combinava com os amigos. Desta vez, não chamou ninguém. No último sábado, um dos amigos próximos também ligou para a família para pedir notícias do rapaz.

As irmãs garantem que o jovem não é uma pessoa problemática, não bebe, não usa drogas ou tem algum distúrbio mental. Dizem que ele começou um relacionamento agora, o que, na opinião da família, torna o sumiço ainda mais incompreensível.

A investigadora Maria Campos prefere não antecipar a linha de investigação, mas também acha estranho o desaparecimento. “É fato, ele não sumiu de livre e espontânea vontade”, resumiu.

As irmãs acreditam que Ericson saiu de casa pilotando uma moto Honda Hornet, placa DNG-9924, de Dourados (MS). Segundo elas, o rapaz é “autônomo”.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Meu nome é Glaziellen resido em Campo Grande - MS e venho pedir ajuda para encontrar minha tia, irmã do meu pai. Faz 40 anos que ele não a vê e não tem nenhum contato, a ultima noticia que ele teve foi que ela e a família moravam em Engenheiro Beltron - Paraná., se chama ROSITA FRANCISCA DOS SANTOS e seu marido PEDRO.
Seus pais JOVINO FRANCISCO DOS SANTOS / ANA ROSA DE JESUS
Irmãos LAURITA FRANCISCA DOS SANTOS
MARIA FRANCISCA DOS SANTOS(Preta)
JUDITE FRANCISCA DOS SANTOS
EURIDES FRANCISCA DOS SANTOS
JOVITA FRANCISCA DOS SANTOS
ARLINDA FRANCISCA DOS SANTOS
ARLINDO FRANCISCO DOS SANTOS
ATAIDE FRANCISCO DOS SANTOS
JOSE FRANCISCO DOS SANTOS.
Por favor entre em contato comigo, desde já obrigada.
 
glaziellen ferreira em 26/11/2013 23:42:03
ericson deus esta com vc..estou rezando por vc...
ele ira trazer vc de volta p casa...
 
claudinei ortiz em 30/05/2013 11:12:04
Vamos pedir q os anjos do Senhor proteja o Ericson de qualquer dificuldade e que ele neste momento tenha sabedoria, tranquilidade e fé. Volte logo, sentimos sua falta!!
 
ana souza em 29/05/2013 18:47:39
Deus proteja o Ericson onde ele estiver, tô rezando por você meu amigo, esteja onde estiver Nosso grandioso Deus estará olhando por você e sua vida... que Deus o proteja!!!
 
Marcelo Abreu em 29/05/2013 16:14:59
vou pedir ao Nosso Pai Celestial que esse rapaz seja encontrado logo e que a familia se restabeleça urgente não deve ser facíl pra ninguem uma coisa tão absurda como esse sumiço tenha FÉ , DEUS vai dar uma resposta e tudo vai ficar bem, força força e muita força
 
neide reis em 29/05/2013 15:59:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions