A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2014 13:45

Polícia fecha depósito de maconha, ecstasy e pasta base, e prende dois

Renan Nucci

Juliano de Lima Theotonio, 24 anos, e Rogério Vega Duarte da Silva, 20 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande na noite de ontem (04), acusados de tráfico de drogas. Um depósito de entorpecentes que funcionava no Portal Caiobá, foi desmantelado.

Por volta das 22h, os policiais faziam rondas pela Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas. Ao notar a presença da viatura, um deles tentou se desfazer de um objeto, chamando a atenção da PM que partiu para a abordagem.

A polícia constatou que o objeto dispensado pelos autores era uma embalagem com cinco papelotes de pasta base de cocaína que pertenciam a Rogério, e mais três porções de maconha, com 31,5 gramas, de Juliano. Este, por sua vez, disse que mantinha um depósito de drogas em sua residência, localizada à Rua Gratidão, no Portal Caiobá.

No local a PM encontrou 69 porções de maconha e mais dois tabletes que pesaram 1,400kg, 11 comprimidos de ecstasy e 11 papelotes de pasta base de cocaína, tudo escondido dentro de uma geladeira. Na casa ainda foram achado materiais usados no preparo dos entorpecentes, como uma balança de precisão e embalagens. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

 

Operação da PF apreende aeronaves usadas no tráfico em Campo Grande
A Operação "Navajo", deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (25), apreendeu três aeronaves em Campo Grande, três carros e uma moto em Cor...
Três são presos por tráfico, incluindo mulher que escondia droga na calcinha
Dois jovens e uma mulher de 49 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) em dois bairros de Campo Grande e a suspeita da polícia é que e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions