ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia fecha depósito de maconha, ecstasy e pasta base, e prende dois

Renan Nucci | 05/10/2014 13:45

Juliano de Lima Theotonio, 24 anos, e Rogério Vega Duarte da Silva, 20 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande na noite de ontem (04), acusados de tráfico de drogas. Um depósito de entorpecentes que funcionava no Portal Caiobá, foi desmantelado.

Por volta das 22h, os policiais faziam rondas pela Rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas. Ao notar a presença da viatura, um deles tentou se desfazer de um objeto, chamando a atenção da PM que partiu para a abordagem.

A polícia constatou que o objeto dispensado pelos autores era uma embalagem com cinco papelotes de pasta base de cocaína que pertenciam a Rogério, e mais três porções de maconha, com 31,5 gramas, de Juliano. Este, por sua vez, disse que mantinha um depósito de drogas em sua residência, localizada à Rua Gratidão, no Portal Caiobá.

No local a PM encontrou 69 porções de maconha e mais dois tabletes que pesaram 1,400kg, 11 comprimidos de ecstasy e 11 papelotes de pasta base de cocaína, tudo escondido dentro de uma geladeira. Na casa ainda foram achado materiais usados no preparo dos entorpecentes, como uma balança de precisão e embalagens. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

Nos siga no Google Notícias