ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia apreende três por envolvimento com o tráfico de drogas

Priscilla Peres | 28/09/2014 18:20
Drogas, armas e munições foram apreendidas ontem. (Foto: Divulgação)
Drogas, armas e munições foram apreendidas ontem. (Foto: Divulgação)

Policiais do 19° Batalhão do Choque de Campo Grande apreenderam três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, duas motocicletas, uma pistola e munições na noite de ontem na Vila Duque de Caxias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rodrigo Aparecido Gurgel foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta. Em seu bolso foi encontrado uma porção de maconha que o acusado afirmou ser para consumo próprio. Ele foi apreendido e na residência em que disse aos policiais que morava foi encontrado uma pistola da marca Taurus calibre 380.

Na residência estava Robert Amorim da Silva que recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e Receptação. Na residência foi encontrado além do revólver um carregador municiado com 11 balas intactas do mesmo calibre.

Após questionamentos, Rodrigo informou seu verdadeiro endereço e lá foi encontrada uma motocicleta com histórico de furto, 20 munições calibre 38 todas intactas, três tabletes de maconha e alguns pedaços já preparado para venda totalizando 3,664. Na residência estava Adriano Franco que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Rodrigo por trafico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo. Os três foram encaminhados a Delegacia de polícia. O entorpecente foi conduzido ao Denar onde foi apreendido, sob o Recibo n° 1037/2014. As apreensões ocorreram após o batalhão ficar um mês sem viaturas. 

Nos siga no Google Notícias