A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

07/10/2011 18:40

Polícia fecha gravadora que pirateava filmes e documentários em Campo Grande

Ana Paula Carvalho
Produtos para produção de DVDs piratas foi encontrado em estabelecimento no bairro Cidade Morena (Foto: Divulgação)Produtos para produção de DVDs piratas foi encontrado em estabelecimento no bairro Cidade Morena (Foto: Divulgação)

Policiais da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) com apoio do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado) fecharam um estabelecimento, no bairro Cidade Morena, que funcionava como gravadora de filmes e documentários piratas.

De acordo com a Polícia, até chegar a “gravadora” que fica na rua Minas Novas, policiais realizaram diligências e monitoramento da casa do proprietário do local.

Policiais encontraram computadores, mídias e gabinetes com várias baias para acomodação de discos utilizados para a reprodução não autorizada de filmes.Também foram encontrados 252 DVs já gravados, 104 DVDs prontos para a gravação e 579 DVDs gravados e embalados para a venda.

O dono do local, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime de Violação de Direito Autoral.



Se não houvesse tentos impostos, os games, filmes e cds musicais seriam bem mais baratos. Mais no Brasil esse impostos só servem pra aumentar os salários dos políticos do DF, e corrupção, nada mais.
 
Marcelo Max em 07/10/2011 09:34:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions