A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/08/2011 23:18

Polícia fecha pela segunda vez boca de fumo comandada por adolescentes

Viviane Oliveira

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia

Dentro da casa foram encontrados porções de maconha e haxixe.Dentro da casa foram encontrados porções de maconha e haxixe.

A Polícia Militar flagrou na tarde desta segunda-feira (8) porções de maconha e haxixe escondidos dentro de uma geladeira em uma casa localizada na rua Abuna, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com a PM, um grupo de adolescentes foi abordado em frente à residência de nº46, e um deles usava um artefato pra consumo de drogas.

Para a Polícia, os jovens contaram serem usuários e que o consumo era feito dentro da casa. Em vistorias pelo local, foi constatado que a residência era um ponto de venda de drogas.

Ainda conforme a Polícia, grupos de pessoas já haviam sido presos no mesmo endereço com várias porções de pasta base de cocaína.

Também foram encontrados vários apetrechos para preparo de drogas. Os adolescentes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Um aparelho para detectar drogas, será suficiene para acabar com essa praga, que alimenta grandões em várias camadas sociais.
 
luiz alves pereira em 09/08/2011 07:48:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions